Home / Marvel / O que têm pra hoje? -Uma animação Pixar-Marvel?(não!); -Teaser da segunda temporada de Agents of Xáiulde?(Isso sim!)

O que têm pra hoje? -Uma animação Pixar-Marvel?(não!); -Teaser da segunda temporada de Agents of Xáiulde?(Isso sim!)

Seria tão legal ver uma animação Pixar-Marvel! Opa, agora a Marvel é da Disney. Então… Vai que cola!

Se você é um fanboy marvete safado que chegou a cogitar o pensamento acima, pode ir tirando seu cavalinho da chuva, pois recentemente John Lasseter, um pica-grossa(chefe de criação) da Pixar, falou que está cagando pra Marvel!

pixar-marvel

Tá, ele não disse necessariamente isso. Durante uma entrevista, quando o site Vulture o indagou se ele ou alguém de sua equipe já conversou com a Marvel sobre colaboração em algum projeto, ele mandou na lata: “Não!”

E ele ainda continuou: “Se nós formos diretamente para o Universo Marvel, isso significaria trabalhar diretamente com a Marvel!“(que gênio!)

Ou seja: trabalhar com um povo que vai ficar te pentelhando pra seguir a linha de construção do seu universo particular- nem pensar!

Aí alguém pode vir e falar “mas têm o Big Hero 6!“. Só que acontece que essa porra é nicho, dum quadrinho dos anos 90 que ninguém nem conhece(ou se importa)!

Muito bem… Muito bem… Muito bem… Como bom marvete safado que sou, iria acabar falando que caguei pro fato do Chefe de criação da Pixar ter receio de trabalhar diretamente com a Marvel, e que a Pixar “é feia e boba“. Mas aí eu me lembro que foi a Pixar que levou pras telonas a melhor versão cinematográfica do Quarteto Fantástico até hoje: Os Incríveis!

Então, só pra fechar com alguma notícia boa envolvendo a Marvel, fique aí com o teaser da segunda temporada de Agents of Xáiulde, que mostra o incrível upgrade da personagem Skye: uma franja!

Sobre wpadmin

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.