Home / Quadrinhos / O que o Garth Ennis achou do que viu da série do Preacher?

O que o Garth Ennis achou do que viu da série do Preacher?

preacher

Que Preacher, comentada HQ de Garth Ennis e Steve Dillon está sendo adaptada para a TV pela rede AMC (a mesma de Walking Dead e Breaking Bad), você já deve estar careca de saber. Já saiu teaser, já saiu trailer, até podcast do MDM já saiu sobre o assunto. O que a gente não sabia, até agora, era o que o Garth Ennis achou dessa adaptação, ou pelo menos do que viu até agora.

Durante uma entrevista para divulgar sua HQ A Train Called Love (uma HQ de 10 edições lançada pela Dynamite), Ennis deu a seguinte resposta quando perguntado sobre a série e o trailer recém lançado:

Eu nunca olho muito para esse tipo de coisa [se referindo ao feedback online dos fãs] porque não é meu departamento, mas me disseram que geral tá falando do trailer – então, boas notícias para a galera que tá incentivando a série. Eu ouvi que a Amazon esgotou o primeiro livro, o que é ótimo (contanto que eles tenham mais cópias em estoque). Estou maravilhado com o trailer. Eu gostei do diálogo sinistro de Jesse te levando para o clima, e sua explosão violenta. E o pequeno momento de Cassidy no final foi a cereja do bolo. Eu vi o episódio piloto, que eu achei excelente – o trailer acerta o tom. O pensamento de assistir cada episódio conforme estiver completo, ver o que foi feito com a história, eles adicionaram muito do plot básico de Preacher, e fiquei agradavelmente surpreso com os resultados.

Bão, palavras aí do autor da obra. Não dá para saber ao certo o quanto isso é realmente a opinião dele, e o quanto é jabá/ganhei somas de dinheiro para dizer que o produto é bom, mas pelas últimas linhas do seu comentário, dizendo que “adicionaram muito” do plot original de Preacher, já é uma boa indicação de que haverá diversas mudanças em relação ao material original.

Será que vai ser bom? Não sei, mas eu vou assistir de qualquer jeito (o primeiro episódio, pelo menos) porque, você sabe.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.