Home / Cinema / O que Michael B. Jordan achou do filme do Quarteto e do Tocha-Humana

O que Michael B. Jordan achou do filme do Quarteto e do Tocha-Humana

tumblr_nos7pdZaCz1s5m6t6o2_1280

Estava dando uma passeada pelo IGN quando vi que Michael B. Jordan, o Tocha Humana do reboot merdalhado do Quarteto Fantardigo, resolveu falar um pouco sobre o filme da familia mais famosa da Marvel.

Quando olho para o filme la atras, vejo uma experiencia de aprendizado. Sei que todo filme nao vai ser um gol de placa. Todos que estavam envolvidos no filme nao queriam fazer um trabalho ruim. Eu acredito que todos sempre querem fazer o melhor trabalho possivel. Acho que foi um grande aprendizado pra mim perceber que nem tudo esta no seu controle. Voce pode dar 110% de si mesmo, mas mesmo assim o filme nao esta no seu controle. E voce tem que estar OK com isso.

Depois disso, o IGN perguntou se ele acha que um dia interpretar’a Johnny Storm de novo, ja que provavelmente Quarteto Fantardigo 2 parece ter sido sepultado de vez.

Eu nao sei, cara. Honestamente, tem um monte de coisas que fogem do controle do ator. Sabe, mesmo tendo muito amor pelos personagens, nos temos pouquissima decisao no que acontece atras das portas fechadas dos estudios.

Eu amo o personagem. Sou fa de quadrinhos e essa foi o principal motivo que me fez fazer esse filme.

Se eu gostaria de interpretar o Tocha Humana de novo? O Tocha e um personagem incrivel! Entao por que nao faze-lo novamente?

Caras, olha esse Michael B. Jordan todo traumatizado. Achou que ia chegar mandando na porra toda, igual ao Sean Connery, e tomou um SENTA LA CLAUDIA dos estudios.

Calma, Jordan. Um dia voce chega la, ai vai ter poderes igual ao Sean Connery para estragar a porra toda…

The-League-of-Extraordinary-Gentlemen-Sean-Connery1-642x362

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Vingadores 4 – Saiba como THANOS SERÁ DERROTADO!

Pois é, nerdaiada maldita… depois desse título buzzfeedico, vamos dizer que o que vamos apresentar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários