Home / Cinema / O que dizer de 2016, q mal começou e já tem o JOGO DA DÉCADA?

O que dizer de 2016, q mal começou e já tem o JOGO DA DÉCADA?

Ano novo passou, acabou o recesso e estamos (os não-vagabundos) de volta ao trabalho. Por isto, e para cumprir minha resolução de ano novo de postar mais no Mdm, estou de volta.

giphy (11)
E em ritmo de festa.

E como coroar o meu regresso aos artigos engraçadinhos sobre notícias irrelevantes escritos no dia anterior à publicação, se não mostrando para vocês este que é provavelmente a maior conquista da indústria dos videogames no que se refere (copyright Dilma) a trailerezes de joguinhos digitais?

Esse trailer foi tão especial que não sei nem o que dizer. Não sei se começo pela voz do narrador completamente sem graça, pela habilidade interpretativa das crianças, pelo fato de, aparentemente, Pac-Man estar rodando de forma extremamente lenta em um Ipad de última geração, apesar da ROM do jogo original (16K) ser muito menor que um printscreen da tela do Ipad (quase 1 mega). Sério, dá uma olhada na velocidade que essa porra tá rodando. Já rodei Pac Man melhor que isso até mesmo naquele relógio-calculadora da Casio.

Mentira, não era rico pra ter um desses.
Mentira, não era rico pra ter um desses.

E antes que os sommeliers de fakes venham dizer que isso é obviamente uma parada falsa, que uma empresa séria jamais faria isso, saiba que fiz um trabalho investigativo de pesquisar por 5 minutos no google e vi várias notícias anteriores ao vídeo, e essa Moff realmente é uma empresa que fabrica smartbands e afins para exercícios e para crianças. Então provavelmente É real sim. O que não me parece muito real foi botar as crianças pararem no meio da brincadeira para fazer uma Jojo Pose:

Ouvi dizer que crianças sempre fazem isso durante suas brincadeiras.
Ouvi dizer que crianças sempre fazem isso durante suas brincadeiras.

Falando em coisas que não parecem mas são reais, ontem descobri o que parece ser o trailer mais maravilhoso da história dos trailers. Um filme onde Bruce Lee depois da morte vai até o inferno, onde ele acaba enfrentando o Drácula, o Poderoso Chefão, James Bond, Zatoichi, Clint Eastwood, o Exorcista e até mesmo A EMMANUELLE!!! E apesar do Bruce Lee ser o Sr. fodão, ele precisa de ajuda pra lutar contra tanta gente foda, então ele pede ajuda para seus amigos, incluindo a grande parceria que sempre sonhamos: Bruce Lee e o marinheiro Popeye!! Confira:

Essa salada toda tem um potencial de trazer mais uma porrada de estatísticas bizarras pro podcast hein?

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.