Home / Cinema / O pai do Sr. Das Estrelas estava atrás da estante?

O pai do Sr. Das Estrelas estava atrás da estante?

Má então, nerds malditos… Acho que depois do filme dos Guardiões da Galáxia a pergunta que mais fizeram (e fazem até hoje nas estatísticas MdM) é “Quem é o pai do Sr. Das Estrelas?“.

Pois o Heroic Hollywood diz ter a resposta! Segundo o Nelson Rubens do mundo Nerd, el Mayimbe disse que 4 fontes diferentes dentro da Marvel lhe garantiram que o pai de Peter Quill é ninguém menos que o Capitão Marvel original, o alienígena Kree Mar-vell.

marvell

E não é só isso, o cabra ainda diz que a Capitã Marvel foi cortada do filme dos Vingadores 2 justamente porque eles pretendiam dar destaque pro Marvel original, e contar como ele teria dado poderes pra Carol Danvers, o que deverá ser explorado no filme solo da personagem em 2018.

Mayimbe ainda diz que a Marvel tentou Matthew McConaughey pro papel de Mar-Vell, e que ele deveria ter um papel considerável em Guardiões da Galáxia 2, mas o ator recusou o convite do estúdio.

O que eu acho? Hum… se for verdade é uma boa maneira da Marvel criar laços entre seus filmes, colocando parentescos entre personagens que tem envolvimento com outros, e assim mostrar que o UNIVERSO é tão pequeno quanto Santa Rita do Passaquatro.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

De que andam xingando o Pantera Negra?

Uma coisa que não se pode negar sobre o filme do Pantera Negra, é que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários