Home / Cinema / “O novo filme do quarteto não vai ter essas coisinhas de gibis”

“O novo filme do quarteto não vai ter essas coisinhas de gibis”

fantastic-four-casting

Olha só, estava dando uma passeada pelo Newsarama quando vi Miles Teller, o ator que vai interpretar o Senhor Fantástico no novo filme do Quarteto, falou um pouco sobre o filme:

No filme anterior, todos os atores eram muito mais velhos, os personagens deles estavam em outros lugares. O tom desse filme é completamente diferente. Não teremos Michael Chiklins em uma grande roupa de isopôr laranja – e é isso que o público quer agora. X-men Primeira Classe fez isso. Você está lidando com esses personagens, fazendo-os parecer que são pessoas que existem no dia-a-dia. As pessoas querem um filme mais sério, algo bem diferente do Dick Tracy e dessas coisas exageradas de gibis.

Como diria o Mestre Pareto: veja lá você mas que filha da puta!

Olha, nada contra essa linguagem exagerada de quadrinhos. A Marvel faz isso e faz muito bem em seus filmes. É só ver os Vingadores e os Guardiões da Galáxia, que parecem saltar das páginas de um gibi, com lutas fantásticas e personagens coloridos e caricatos.

Os antigos filmes do Quarteto também foram coloridos e bobos, mas não foi isso que os fez ruins. Você pode ter algo bem quadrinesco e ainda assim ser muito bacana.

E aliás, caso Miles não saiba, foi com o Quarteto Fantástico que Stan Lee começou com todo esse lance de aproximar os heróis do real. A Marvel estava quase indo à falência por causa do Comics Code Authority e aí Stan, em sua última tacada, resolveu fazer um gibi para uma audiência mais velha, com sentimentos reais nos personagens – toques de melancolia, vaidade, temperamentos fortes – personagens reais, que brigavam um com o outro, que tinham problemas reais, como pagar contas, impressionar garotas, etc.

Caras, esse filme vai ser uma bosta. Lembram daquele boato que publicamos aqui que talvez eles nem usariam uniformes? Pois tá com toda a cara de que isso vai acontecer!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.