Home / TV / O maior super-herói de Todos, todos, TODOS vai voltar!!!

O maior super-herói de Todos, todos, TODOS vai voltar!!!

Grito-de-guerra
E é claro que eu estou falando de The Tick!

Semana passada o site The Wrap largou a notícia de que a Amazon estava trazendo The Tick de volta ao live action numa série digital em streaming e, melhor ainda, com Patrick Warburton (o “Tick original”) reprisando seu papel na série.

_1409525325

Essa semana o próprio Ben Edlund (criador do personagem nos quadrinhos e responsável direto pelas adaptações feitas para outras mídias) deu uma atiçada nos fãs em seu twitter, não confirmando, mas dando aquela esperança de que o rumor é verdadeiro:

edlund

The Tick, para quem não sabe, é um personagem que vive num universo que é uma sátira aos universos de quadrinhos mainstream americanos como Marvel e DC. O criador da HQ já levou Tick para outras mídias antes, já teve video game e uma série animada que é um clássico:

Além disso, a Sony produziu 9 episódios de uma série live action do Tick, com Patrick Warburton no papel principal. Embora a série tenha sido cancelada prematuramente, ela acabou se tornando cult com o tempo.

6a00d8341c801b53ef00e54f5c42ba8833-800wi

Tick

O mais legal do Tick é que todas as adaptações têm envolvimento direto do seu criador, então a qualidade das histórias e o tipo de humor segue basicamente constantes (adaptando-se, é claro, a cada mídia específica – a série de TV, por exemplo, era mais uma sitcom sem muitas cenas de ação). Ter The Tick de volta é uma ótima notícia, espero que os outros atores também reprisem seus papéis. E, pra quem manja de inglês, taí os 9 episódios da série da Sony:

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.