Home / Cinema / O Jóker só não é mais famoso que o DEABO!

O Jóker só não é mais famoso que o DEABO!

Olha só, nerds malditos… Jared Leto deu uma entrevsita ao Digital Spy e falou um pouco sobre o seu Coringa, Mas antes eu lembrei de outra coisa (Costinha mode on)…

Saiu mais um spot de TV do filme Esquadrão Suicida de David Ayer que será lançado no início de agosto, vejam:

Também tivemos a divulgação de algumas estampas do Esquadrão:

E também uma imagem de um bonequinho do Coringa com meia-calça do Bátema e seu CAPANDA (hein? hein? sacaram? caPANDA= Capanga + Panda)

squadprod5

Tem também uma foto que eu acho que é nova:

squad

Ah, o filme recebeu a classificação PG-13 dos órgãos competentes dos EUA…

Agora sim, voltando a vaca fria… Jared Leto falou o seguinte sobre o seu Coringa:

O único vilão mais famoso que o Coringa é o Diabo. O Coringa é um ícone, uma lenda, o pior dos piores… Ele se diverte praticando atos malignos insanos. Difícil não ser um fã dele. Quando aceitei o papel eu sabia que teria que mergulhar fundo e ir para um lugar que eu nunca tinha ido antes.

David (Ayer, o diretor) também embarcou nessa, eu senti que ele queria quebrar algumas regras, e isso foi algo que certamente me trouxe pro projeto. Eu tive a sensação de que ele encarou tudo como uma verdadeira missão… não era só um filme pra ele.

O que eu acho? bem, como sempre disse, não tenho nenhuma desconfiança do talento de Jared Leto, acho ele plenamente capaz de fazer um ótimo Coringa… o que me incomoda (e acho que a todos nerds) é ás vezes ver alguns ótimos conceitos deturpados em prol de alguns caprichos do diretor ou ator, que entram na sanha de fazer algo único “diferente” e pessoal e acabam simplesmente descaracterizando por completo algo que já tinha um potencial cinematográfico tremendo.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Você não imagina o vilão que vai aparecer nos gibis do Superman

Não sei se tem gente aí lendo os gibis do Superman que o Brian Michael …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários