Home / Cinema / O Hobbit agora é só para maiores!

O Hobbit agora é só para maiores!

É, eu ia fazer uma piadinha com “hobbit” e “maiores” mas não consegui, perdão pelo vacilo.

Então, sabe aquela cutscene GIGANTE de joguinho-de-exército-na-Terra-Média que venderam pra gente como um filme – O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos? Então, parece que, assim como seus antecessores, o filme ganhará uma edição estendida em breve.

Além de levantar as perguntas de praxe como “porque alguém pagaria para perder MAIS tempo de sua vida com isso?”, outra coisa anda levantando especulações desde que o lançamento foi anunciado: o filme, que era PG-13 (ou seja, “para toda a família”), agora é R na versão estendida! Ou seja, agora é restrito para menores de 18 anos!

Segundo a classificação oficial, um filme dessa categoria possuí a seguinte recomendação.

R – Restrito Menores de 17 anos deverão ser acompanhados por seus pais ou responsáveis legais. Contém material adulto. Recomenda-se aos responsáveis que conheçam o filme antes de apresentá-lo às crianças.

O que pode ter causado esse aumento da classificação indicativa em apenas VINTE MINUTOS (que é o tempo de acréscimo da nova versão) ninguém sabe ainda, mas se especula que a batalha final do longa possa ter sido bem mais sangrenta originalmente. Assim, o último Hobbit será o primeiro filme da série de adaptações do universo de Tolkien a ganhar uma classificação tão alta. Inclusive já saiu até um trailer da versão estendida.

 

O mais maneiro é que enfiaram TANTA COISA nesse filme que eu não faço ideia de qual cena ai é nova HAUHAUAHAUHAUH

E você, leitor? O que acha que subiu a classificação do filme? Será que foi por conta de mais violência, tripas e sangue? Ou será que o relacionamento entre a elfa e o anão foi algo além daquela novelinha mela cueca?

PORNÔ DE ANÃO, A GENTE VÊ POR AQUI!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.