TV

O final de Two and a Half Man

Pois então, nerdaiada amaldiçoada… Se as viúvas de Charlie Sheen ainda tinham esperança de vê-lo dar as caras no último capítulo da série que levantou novamente sua carreira, elas foram sepultadas nesse fim de semana quando tal peça foi ao ar.

Vejam aí o “polêmico” final da série e a participação do “charlie” nos segundos finais do episódio:

O capítulo rendeu milhares de comentários furiosos dos fãs, que execraram o capítulo por ele ficar fazendo piadas e “ofendendo” Charlie Sheen a cada momento que podiam, se o Youtubiu é bloqueado no seu trabalho se fodeu eu explico o que acontece… Na série eles descobrem que Charlie Harper estava vivo, e ele até “aparece” no final, mas obóviamente era um dublê, e assim que chega em casa ele é atingido por um piano que cai do céu… A Câmera se afasta e mostra o criador da série (e desafeto de Sheen) Chuck Lorre, que diz “Winning”, palavra que ficou famosa na boca de Charlie na época que ele saiu da série por desentendimentos com Lorre, e logo em seguida um piano também acerta Lorre, finalizando assim a série…

Vale lembrar que no final de cada episódio Lorre coloca um “card” na tela falando um pouco sobre o episódio e tals, e nesse último ele se deu ao trabalho de EXPLICAR o motivo de Sheen não aparecer de verdade no final da série, confiram:

Não fala inglês nórdico? Eu também não, mas copiamos a tradução de um outro site que eu não vou dar crédito:

Eu sei que muitos de vocês podem estar decepcionados por não terem visto Charlie Sheen no finale desta noite. Que fique registrado que ele teve uma participação oferecida. A nossa ideia era fazer com que ele aparecesse na porta da frente na cena final, tocasse a campainha, e se virasse, olhasse diretamente para a câmera e começasse um discurso maníaco sobre os perigos do abuso de drogas. Ele, então, explicaria que esses perigos se aplicam apenas a pessoas medianas. Mas que ele era muito além da média. Ele era um guerreiro ninja de Marte. Ele era invencível. E então, jogaríamos o piano nele.
Achamos que isso seria engraçado.

Ele não achou.

Em vez disso, ele queria que a gente escrevesse uma cena comovente, que estabeleceria o retorno dele à televisão em uma nova série de comédia chamada The Harpers, com ele e Jon Cryer.
Achamos que isso seria engraçado também.

O que eu acho? Nunca entendi muito bem o hype em cima dessa série e do persoangem de Sheen, ele era um estereótipo bem recorrente de vários outros filmes e séries… Era engraçado sim. mas passava longe de ser genial ou original.

Dito isso, acho que desde a saída de Sheen da série ficou claro que ela se tornou um subproduto, já que praticamente tudo girava em torno dele, e do jeito que ele saiu, inflando seu ego e provocando a ira de Lorre, parece que a contratação de Ashton Kutcher e a continuidade da série foi mais por birra e vaidade de Lorre que queria provar que Two And a Half Man fazia sucesso pela suas idéias e não pela presença de Sheen… No fim das contas deviam dar um troféu de lamentável pra cada um dos marmanjos de mais de 50 anos que até hoje agem como adolescentes babaca… HAEUAHEUAEHAUEHA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo