Home / DC / O dia em que o Maracanã Desapareceu

O dia em que o Maracanã Desapareceu

super
Olha só as pérolas que a Internet (e especialmente o Youtube) nos traz! O Marcelo Soares, lá do Uarévaa postou esses dias um vídeo muito legal para os saudosistas do Superman da Era de Prata que tinha coomo par romântico a Míriam (!) Lane.

super homem capa 02 (Small)Em 1980, foi feito pela WEA Brasil um disco chamado Super-Homem e o Dia Em Que o Maracanã Desapareceu, nele foi convidado o dublador do Super-Homem do desenho na época, Gualter França, e com ele outros dubladores como Lígia Rinelli (Miriam Lane), Silvoi Navas (Luthor) que conta uma história do Superman visitando o Brasil para cobrir o jogo da Seleção Brasileira (Campeão da Terra) versus a Seleção do Universo, em comemoração ao primeiro aniversário da paz ente os planetas da galáxia. A autoria é de Erasmo Carlos (sim, esse mesmo) e o disco é narrado por Márcio Seixas.

É uma pérola que vale a pena ouvir, especialmente para comparar o Superman da época (que movia planetas, era superinteligente e fez o Luthor ficar careca) com as versões mais recentes, além da Lois Míriam Lane com uma vozinha de criança e sendo uma baita vagaba que só quer chamar a atenção do Superman Agora, não me perguntem se isso teve autorização da DC ou não, ehueheuheueheuheuehuehue

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.