Home / Games / O Deviantart terá seu momento de brilhar em Sonic Forces

O Deviantart terá seu momento de brilhar em Sonic Forces

No mais novo caso documentado da série “não vejo como isso pode dar errado”, a SEGA decidiu acrescentar um novo modo ao futuro Sonic Forces. O de você poder criar seu próprio personagem.

Veja bem, normalmente eu estaria reclamando que esse esquema de ter habilidades próprias pode fuder o já conturbado design de fases de Sonic, mas o caso aqui é outro. Estamos falando da SEGA finalmente reconhecer o, bem, espírito criativo da fanbase de Sonic.

Espírito criativo responsável por esse crime contra a humanidade:

Vou te dizer, não há nada mais bizarro na internet do que os fãs de Sonic quando aliados a uma caneta ou um lápis. Existem milhares, MILHARES de “personagens originais” e histórias alternativas envolvendo personagens sendo alimentados até a obesidade mórbida e uma ligação bizarra com o Shrek e o Bob Esponja. Acredite, é uma parte da internet que você não quer entrar, mas para ter uma ideia, procure no Google “[Seu nome] + The Hedhegog”, e eu GARANTO que encontrará algo.

É uma comunidade extremamente bizarra com fascínio por coisas estranhas e que deveria ter seu acesso dificultado por qualquer entidade da internet? Sim, mas… bem, não existe um mas, eles são realmente um estranho conjunto de sexualidade recém-desperta e um mal-gosto capaz de derrubar um elefante. Contudo, com o novo modo de criador de personagens, saiba que até a fanbase de Sonic conseguiu uma vitória na vida, diferente de vocês, então… a moral da história é que todos tem sua vez?

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

“O novo Duke Nukem precisa de uma mudança de paradigma”

O ano era 1997. Era meu aniversário de 16 anos e minha amada tia Fátima …