Home / Cinema / “O Capitas não fode nem sai de cima” – Chris Evans fala sobre Capitão América 3!

“O Capitas não fode nem sai de cima” – Chris Evans fala sobre Capitão América 3!

Não, não vai ter essa citação em NENHUMA parte desse post! Mas a idéia é mais ou menos essa. Bem-vindo de volta ao MdM, amiguinho, feliz 2016.

Numa recente entrevista a Empire, o bonecão de cera (que nós nos acostumamos a não odiar) Chris Evans disse marromeno como será o novo filme do homem-bandeira – Capitão América: Guerra civil – sobretudo onde ficará seu personagem em meio ao dilema moral do filme.

“Essa é uma das primeiras vezes que Steve não sabe em que lado ele está ou qual a resposta certa. (…) No primeiro Capitão América, eu acho que todos nós podemos concordar que os Nazistas são maus. Os aliens também não são muito melhores; todos nós podemos concordar com essa noção. O conflito agora é mais espelhado naquilo que nós lidamos diariamente, quando existem diferentes pontos de vista.

Não existe clareza no que é certo ou errado e é difícil para ele entender qual a ação correta.”

Evans ainda aproveitou e disse onde estará o Pantera Negra nisso tudo (e não é ATRAIX DE VUSSÊAM)

“Existem danos colaterais para todas as ações que acontecerão e com isso teremos pessoas com diferentes pontos de vista que nos causarão arrependimentos por elas (…)  O Pantera Negra é um personagem com muita classe e distinção então trazê-lo para a ação do jeito que faremos ajudará aos expectadores a ter alguém para se identificar.”

E numa entrevista a outra revista, Cineplex, o ex-Tocha Humana comentou ainda sobre como está o bromance entre o Capitas e o Homem de Ferro nessa enorme DR que é o novo filme do bandeiroso.

“Existe um grande paralelo que podemos traçar entre o meu personagem e Tony Stark. É algo ao qual todos nós podemos nos relacionar em termos de como percebemos nossa própria sociedade e cultura, sobre o que é melhor para as pessoas. É como acontece entre Coxinhas e Petralhas Democratas e Republicanos – cada um tem uma ideia diferente sobre o que é melhor”

pantera0

Bem, até então nada de novo para nós, nobres bacharéis das HQs, essas entrevistas acabam sendo mais para o público civil mesmo.

Mas, cagando uma regra, será que o papel do Pantera Negra vai ser mais como personagem-orelha ou mais como uma terceira força servindo de estopim para a coisa toda? Sei não, aquilo ali de “danos colaterais” me cheira que a treta deve começar por Wakanda, já citada no último Vongadires. Tomara que utilizem bem o personagem.

Diferente do que deve acontecer com o Tony Pinga, que com esse papinho todo de “só temos opiniões diferentes” pode acabar perdendo todo o caráter de filhadaputagem que teve no quadrinho. Será que o carisma do Downey Jr é suficiente para causar um chapabranquismo na trama?

É esperar pra ver.

 

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários