Home / Cinema / O Bucky arregou

O Bucky arregou

Pois então, nerdaiada maldita… Não sei se vocês lembram, mas logo que a imprensa e a nerdaiada começou a colocar pilha que Guerra civil e BvS meio que duelariam esse ano pelo título de “melhor filme de briguinha de heróis”

marvdc

Sebastian Stan, o ator que faz o Bucky/Soldado Invernal, colocou lenha na fogueira ao dar uma declaração polêmica dizendo que os filmes dos Irmãos Russo realmente buscavam mudar o jeito de fazer as paradas do Capitão América, ao contrário de outros certos cineastas que simplesmente tentavam IMITAR UM FILME DO NOLAN

bucky

Depois de passado algum tempo, e as bilhetereichans e críticas colocarem Guerra Civil num patamar mais alto do que BvS, o Daily Beast resolveu revisitar esse tema, e numa entrevista com o ator lhe perguntaram o que ele tinha achado de BvS, e Stan respondeu o seguinte:

Eu vi Batman v Superman e eu gostei. Eu acho que visualmente o filme foi louco. Achei que Ben Affleck foi um Batman incrível. As sequências de luta entre todos aqueles heróis foram insanas… Jesse Eisenberg foi divertidíssimo e me fez gargalhar em vários momentos.

A DC obviamente está num ponto onde querem chegar rápido até a liga da Justiça, e realmente o jeito mais lógico de chegar nesse lugar seria ir pelo caminho de Batman v Superman, eles são dois ícones, os maiores super-heróis da história.

O que eu acho? AAAAAAAHhhhh, deu uma arregadinha né? Depois de ter metido um raiúgui na DC ele veio dar uma assoprada agora. Sebastian Stan caiu no jogo de compadres, saudade do bucky moleque, do Bucky de raiz que não tinha medo de entrar nas tretinha futebolísticas de Marvel x DC. Esse cara traiu o movimento marveco

dado

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Top 5,5 motivos pelos quais o filme do Mario deveria ser cancelado AGORA MESMO!

Recentemente vimos uma notícia de que a Nintendo fará um filme do Super Mario em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários