Home / Cinema / Nunca nos livraremos de Transformers

Nunca nos livraremos de Transformers

Às vezes você tenta começar a semana de forma positiva, inspirar o ar fresco da segunda-feira e tentar não lembrar que estamos todos fadados a pertencer a uma sociedade que declina cada vez mais em uma espiral de caos e decepção. Contudo, existem notícias que te arrastam de volta como uma âncora pessoalmente manufaturada pelo capeta, e decidi compartilhar com vocês para todos ficarmos tristes juntos.

Transformers nunca vai acabar.

taoe

Mês passado já tinham divulgado que o quinto filme da franquia iria existir (porque é claro que iria), mas como nada que é ruim tem um limite para piorar, a Hasbro anunciou que está projetando novos filmes de Transformers para a próxima DÉCADA.

D É C A D A.

D

É

C

A

D

A.

Ou seja, se você achava que, mesmo que estivéssemos passando por momentos sombrios, havia algo no horizonte para manter a esperança, sinto-lhe dizer que você está errado, tal qual o capitão Edward Smith no comando do Titanic. Sempre haverá Transformers. Seus filhos verão Transformers. Seus netos verão Transformers. Seu holograma do futuro, gerado quando sua consciência se mudar para a internet, também verá Transformers.

Havia alguns rumores de que talvez, apenas talvez, Michael Bay estaria fora da direção já no quinto filme, mas todos sabemos que o destino não é tão bom. Marque minhas palavras, ele irá dirigir, e o próximo filme vai ter uma média no Rotten Tomatoes pior do que os últimos.

Pois o destino é inexorável, já diria Bernard Cornwell.

Transformers

Contudo, se existe algum fio de luz nessa tempestade de merda que paira nas nossas cabeças, é que podemos ver reviews como esses em um futuro próximo:

Transformers têm almas, como o filme repetidamente nos conta, mas será que Michael Bay tem uma alma?

Transformers: A Era da Extinção é o que Círculo de Fogo teria sido caso houvesse sido dirigido por alguém com o Q.I. do garotinho tocador de banjo de Amargo Pesadelo (beijos, Pablo Villaça).

Aparentemente escrito por um garoto de treze anos e dirigido por sua ereção andante, esse filme não é nada exceto uma pilha de bosta.

Deus nos ajude.

Hehehe, falar mal das coisas é divertido.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #514: Cê quer um charuto, meu filho? É um podcast de QUATRO HORAS sobre o trailer do JÓQUER!

No podcast de hoje um monte de MdM fala QUATRO horas sobre um trailer de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.