Home / Quadrinhos / Novos Titãs #6

Novos Titãs #6


A revista Novos Titãs está cada vez melhor. As aventuras dos heróis adolescentes, dos caçadores de vilões e do menino prodígo arrebentam. Até Aves de Rapina diverte nesta edição.

Teen Titans #6

Hora de colar algumas coisas no lugar. Robin com o dedo levantado resolve dizer como as coisas devem funcionar na Torre Titã (como um todo bom morcego). Bem, mas um pequeno problema rolava do lado de fora.
Fora da Torre, Mulher-Maravlha tentava tirar a Moça-Maravilha da equipe, diante da recusa da moça, Koriander, que foi defendê-la, parte para cima de Diana!!! Porrada de muié!!! Bem, isso posto, chega a Liga da Justiça. Quem chega para acabar com a confusão? Asa Noturna, líder dos Renegados. Mas… Estelar, nervosinha que só ela, ainda ataca o Superman e o culpa pela morte de Dona Troy!!! Deacubra, também, quem tem trocado mensagens com Robin pela internet.
Cara, essa revista é sem dúvida a mais empolgante no mercado de comics no Brasil! É leitura obrigatória para fãs de HQ de super-heróis.
OutSiders #7

Dois Metamorfos? Como saber qual é o verdadeiro? Para quem não sabe, os Renegados contam em sua fila com o herói Metamorfo, Rex Mason, mas, na última edição, um possível verdadeiro Rex surgiu na base do grupo para resolver essa crise de identidade. Uma história bacaninha, mas, sem dúvida, não é a melhor do grupo.
Robin #121

Quem não acredita que o menino prodígio pode ter uma revista de qualidade e divertida, deve, agora, correr para a banca mais próxima e comprar a revista.
Depois de dar um cacete em alguns ladrões de um carro-forte, Tim Drake tem que dormir para acordar cedo para o seu começo no primeiro ano colegial. Sim, a aventura de Robin tem um ar estudantil que pode agradar a muitos leitores. Mas não pense que por isso ela será uma revista leve, afinal, o vilão da vez, semelhante a um certo maníaco do filme Cães de Aluguel, do Tarantino, resolve torturar uma bela mulher queimando o seu rosto com um ferro de passar roupa!!!
Ponto fraco para os desenhos de Rick Mats.
Birds of Prey #62

Canário Negro vai a Hong Kong visitar seu mestre em artes marciais que está morrendo de câncer e encontra Lady Shiva, também aluna do velhinho. As duas conversam e vão comer em um restaurante onde rola uma porradaria com uma gangue um tanto bucha. Elas voltam para a casa do mestre e encontram todos mortos por envenenamento… Sim, ela, resolvem se unir para pegar quem fez isso. Enquanto isso, Oráculo dá informações erradas e descobre uma falha em seu computador… Bem, legal só porque a Shiva arrancou o dedo de um maluco… De resto, essa história não faria falta nenhuma.

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.