Home / DC / Novos Titãs ganham uma versão Terra 1

Novos Titãs ganham uma versão Terra 1

TTE1

Essa aí é a capa de Novos Titãs – Terra 1.

Lembram da série Terra 1 da DC? Quem vem antes da reformulação dos novos 52?

Enfim, na série Terra 1 autores consagrados têm a oportunidade de recontar o mito de alguns personagens clássicos da DC da maneira como quiserem, criando uma nova origem, novas motivações e novos personagens.

A DC publicou um do Superman, escrito pelo Strazynski, e outro do Bátima, escrito pelo Geof Johns. Agora, Jeff Lemire (Homem Animal e Arqueiro Verde) e Terry Dodson (Mulher-Maravilha, Arlequina) vão recontar o mito dos Novos Titãs.

Acho essa ideia do caralho. É uma espécie de DC Ultimate, mas sem apego algum a nada.

O Superman do Strazynski foi bem BÁIS OU BÊNOS. Trouxe uma visão um pouco mais real do Azulão, mas nada muito empolgante… E os desenhos de Shane Davis são meio bostas! Vale a leitura, mas definitivamente não vale dar uma grana alta em edição de capa dura e folha especial…

1462886-sme1galley_082_copy

Na do Batman, escrita por Geoff johns e desenhada pelo fodaçaralho Gary Frank, vemos um Batman infinitamente mais pé no chão que o normal. Um Batman que lembra muito o do Ano Um, mas ainda mais baixa renda. Geoff conseguiu dar uma reinventada no mito do Batman, com um novo relacionamento do Bruce Wayne com o Alfred e com uma faceta interessante pro tenente Gordon. Eu gostei.

2508664-batman_earth_one__batman_falls_

Vamos ver o que Jeff lemire vai aprontar com os Titãs. Espero que ele tenha liberdade editorial para fazer o que quer, pois o roteirista é o autor de um dos meus gibis favoritos de todos, todos, TODOS os tempos: Sweet Tooth (veja aqui a crítica da série)

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.