Home / DC / Novo desenhista de Homem-Animal é brasileiro

Novo desenhista de Homem-Animal é brasileiro

Na noite de ontem, dia 03/07, foi revelado o novo desenhista da série do Homem-Animal dos Novos 52 da DC: o brasileiro Rafael Albuquerque.

O anúncio foi feito pelo autor da série, Jeff Lemire, via Twitter. O próprio, minutos depois, fez questão de avisar que o trabalho do desenhista na série da Vertigo, Vampiro Americano, não será prejudicado.

“Não se preocupem com Vampiro Americano, amigos. Rafael Albuquerque está no hiato de de AV e pode conciliar as duas coisas. Scott Snyder está dividindo ele.”

Veja como fica o Homem-Animal no traço do desenhista no teaser abaixo.

post

Sou fã demais do riscado do Rafael Albuquerque já vi gente parabenizando o cara por pegar o personagem que para muitos está em uma ótima fase lá nos EUA. Li algumas edições publicadas no Brasil pela Panini no mix Liga da Justiça Dark e gostei muito. Infelizmente, o formato me fez abandonar a série, e, por isso, não sei dizer se ainda tem a mesma qualidade. De qualquer forma, espero que ele arrebente! Quem sabe a Panini não se empolga com a novidade, tira a HQ daquele mix imundo e lança a série no mesmo formato que eles publicam os encadernados de banca da linha Vertigo. Quem sabe…

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

Podcast MdM #512: Female Furies, mais Capitã Marvel e JACK KIRBY RAINHA STAN LEE NADINHA

Aqui é poder feminino, PORRA!!! É sexta, dia de podcast QUEN-TI-NHO do MDM, nerdaiada!!! Hoje …

19 comentários

  1. O Rafael também foi anunciado como desenhista de uma nova HQ da Image. Alias, a Image esta anunciando varias series novas, quem diria, a Image hoje é sinônimo de qualidade!

    • The Freeman, o GratuÍto

      O mundo dá voltas, um dia editora de merda, outro dia editora de qualidade, igual o MDM, um dia blog de merda, outro dia blog de merda que concorre no youpix.

    • Faz tempo que a Image tem bons títulos, só que são títulos mais autorais e com uma campanha de divulgação bem enxuta. Ia perguntar o que aconteceu com o Foreman, mas como sei que algum filho da puta que dá o cu na rocinha por pedras de craque vai ser “gratuíto” na resposta, fica por isso mesmo.

      • Não sei se tu viu, mas no ultimo dia 2 aconteceu a Image Expo, vários anúncios e muitos nomes de peso. A dupla Ed Brubaker e Steve Epting, Matt Fraction com duas novas series (uma já começou a sair), Rick Remender também com dois novos projetos, Mark Millar (que já tem o Jupiter’s Legacy saindo pela editora), Jason Aaron, Straczynski (que está migrando projetos que estavam na Icon da Marvel)…entre outros!

      • Travel Foreman saiu do Homem Animal por conta da morte de um parente.

  2. Alguém que tá acompanhando a série do Homem Animal pode disser se ela ainda tá bacana? Vale correr atrás?

    Pergunto porque li as 6 ou 5 primeiras e, apesar de ter gostado, parei…

    • Cara, no Brasil está começando o Crossover entre HA e o Monstro do Pântano. No EUA o Buddy está tentando superar os acontecimentos desse crossover que abala bastante as estruturas das duas revistas. Está bem legal. Pra mim o Lemire é o melhor roteirista dessa nova leva.

  3. Até que o traçado dele é bacana.

  4. Não sei se os brasileiros estão dominando o mercado por serem bons ou por ganharem menos =]

  5. Pois é né? Ta na hora de arrumarem um trampo decente pro nosso querido Résdney Buchemi! O cara merece o estrelato!! Ô Rodney, dá um bico nesse seu agente cara!!

  6. Aproveitando o post sobre artista brasileiro, site com meus rabiscos: www,guilhermerw.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: