Home / DC / Novo desenhista de Homem-Animal é brasileiro

Novo desenhista de Homem-Animal é brasileiro

Na noite de ontem, dia 03/07, foi revelado o novo desenhista da série do Homem-Animal dos Novos 52 da DC: o brasileiro Rafael Albuquerque.

O anúncio foi feito pelo autor da série, Jeff Lemire, via Twitter. O próprio, minutos depois, fez questão de avisar que o trabalho do desenhista na série da Vertigo, Vampiro Americano, não será prejudicado.

“Não se preocupem com Vampiro Americano, amigos. Rafael Albuquerque está no hiato de de AV e pode conciliar as duas coisas. Scott Snyder está dividindo ele.”

Veja como fica o Homem-Animal no traço do desenhista no teaser abaixo.

post

Sou fã demais do riscado do Rafael Albuquerque já vi gente parabenizando o cara por pegar o personagem que para muitos está em uma ótima fase lá nos EUA. Li algumas edições publicadas no Brasil pela Panini no mix Liga da Justiça Dark e gostei muito. Infelizmente, o formato me fez abandonar a série, e, por isso, não sei dizer se ainda tem a mesma qualidade. De qualquer forma, espero que ele arrebente! Quem sabe a Panini não se empolga com a novidade, tira a HQ daquele mix imundo e lança a série no mesmo formato que eles publicam os encadernados de banca da linha Vertigo. Quem sabe…

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.