Home / DC / Novo desenhista de Homem-Animal é brasileiro

Novo desenhista de Homem-Animal é brasileiro

Na noite de ontem, dia 03/07, foi revelado o novo desenhista da série do Homem-Animal dos Novos 52 da DC: o brasileiro Rafael Albuquerque.

O anúncio foi feito pelo autor da série, Jeff Lemire, via Twitter. O próprio, minutos depois, fez questão de avisar que o trabalho do desenhista na série da Vertigo, Vampiro Americano, não será prejudicado.

“Não se preocupem com Vampiro Americano, amigos. Rafael Albuquerque está no hiato de de AV e pode conciliar as duas coisas. Scott Snyder está dividindo ele.”

Veja como fica o Homem-Animal no traço do desenhista no teaser abaixo.

post

Sou fã demais do riscado do Rafael Albuquerque já vi gente parabenizando o cara por pegar o personagem que para muitos está em uma ótima fase lá nos EUA. Li algumas edições publicadas no Brasil pela Panini no mix Liga da Justiça Dark e gostei muito. Infelizmente, o formato me fez abandonar a série, e, por isso, não sei dizer se ainda tem a mesma qualidade. De qualquer forma, espero que ele arrebente! Quem sabe a Panini não se empolga com a novidade, tira a HQ daquele mix imundo e lança a série no mesmo formato que eles publicam os encadernados de banca da linha Vertigo. Quem sabe…

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.