Home / Brinquedos, Jogos e RPG / Novo Batman, nem no Computador da Liga da Justiça!

Novo Batman, nem no Computador da Liga da Justiça!

Que ontem lançou o novo joguinho do batema – Batman: Arkham Knight – todo mundo sabia e inclusive já brotaram alguns reviews e opiniões marotas pelas internets (e também aqui nos comentários)(e também no Viber do MdM, pelo Catena)(Aliás, você já segue a gente lá?)

Outra coisa que todo mundo também sabia – ou pelo menos esperava – é que acontecesse a velha lenga-lenga PC X Consoles onde quase sempre que um jogo é lançado simultaneamente nas duas plataformas, a versão de computador é pior em relação às demais.

Segundo as primeiras impressões de quem jogou, o novo projeto da produtora britânica Rocksteady apresenta problemas em sua versão para os PC MASTER RACE, inclusive já apresentando score negativo entre os usuários da Steam, o que não é pouca coisa.

E além de bugs frequentes, os relatos também dão conta dum teto de 30fps durante o gameplay, o que é extremamente baixo pelos padrões atuais (e que você aprende como solucionar aqui). O problema é tão sério que um pronunciamento oficial da desenvolvedora já foi divulgado.

“Nós estamos cientes que alguns usuários estão reportando problemas quanto a performance da versão de PC de Batman: Arkham Knight. Isso é algo que nós da Rocksteady levamos muito a sério. Nós estamos trabalhando junto ao nosso parceiro externo de desenvolvimento para PC para nos certificar de que essas questões se resolvam o mais rápido possível.

Se você, leitor, tem o jogo (ou alugou na Locadora do Falecido)(shame on you!) pode acompanhar a solução do problema neste tópico da WB Games.

Bem, obóvio que o jogo vai ser patcheado em breve e aliás é até comum sair jogos “meio incompletos” pra cumprir prazos de lançamento e depois reparar os erros aos poucos, mas isso sempre me soa como “trocar o pneu do carro em movimento” – nunca é um rumo desejável.

Por fim espero que o jogo seja maneiro apesar disso ainda que eu (que nem computador tenho) provavelmente acabarei jogando num console. Afinal seria bem chato se a Rocksteady seguisse a “maldição do quarto filme do Batman” (inventei agora) e o jogo acabasse como sua contraparte dos cinemas…

OREMOS.

[ATUALIZAÇÃO – 25/06]

Na verdade o jogo pro PC ficou tão merda, tão merda, que SUSPENDERAM AS VENDAS da parada! Havendo inclusive um pronunciamento oficial no fórum da WB Games pedindo desculpas pelo ocorrido.

 

Nós queremos nos desculpar com todos vocês que experienciaram problemas de performance com Batman: Arkham Knight no PC. Nós levamos essas questões muito a sério e, portanto, decidimos suspender às vendas da versão de PC enquanto trabalhamos para solucionar esses problemas até que consigamos atingir nosso padrão de qualidade (…) Se você comprou uma cópia do jogo e não está satisfeito com a sua experiência nós pedimos paciência até a resolução do problema e, se você desejar, pode pedir por um reembolso (…)

O resto é média pra diminuir a cagada. O que importa é que a MALDIÇÃO DO QUARTO FILME DO BATMAN TÁ VALENDO HAUAHAUHAUHA

O que é foda, se você for pensar bem: Batman e Robin rendeu 238 mijones ao redor do mundo, imagine se tivessem que devolver essa grana toda pra quem ficou insatisfeito? HAUAHUAHAUh

#CHUUUUPADC

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.