Home / Outros / Novidades de Bleach no Brasil

Novidades de Bleach no Brasil


O anime continua ruim, mas as notícias são um pouco animadoras pelo menos!

Já foram anunciados os seis primeiros dubladores de Bleach que acontecerá no estúdio paulista Dublart. Fabio Lucindo (o Ash de Pokémon, Shoran de Sakura Card Captor, Tao Ren de Shaman King, Mirok de Inu-Yasha, Kuririn de Dragon Ball, e Viewtiful Joe) estará nesse anime também… e logo como o protagonista, Ichigo Kurosaki.
Além dele, Marcio Marconatto (a PokéAgenda de Pokémon) fará Isshin Kurosaki; Melissa Garcia (a Tea de Yu-Gi-Oh!, Naoko de Sakura Card Captors, e Amy de Sailormoon) será Orihime Inoue; Flavia Narciso (a Kaolla de Love Hina, e Opacho de Shaman King) dublará Yuzu Kurosaki; Robson Kumode (o Sasuke de Naruto) fará Kon; e Marco Aurélio (o Takumi Fujiwara de Initial D) será Kisuke Urahara.
Infelizmente, as dublagens em São Paulo estão rolando esse “rodízio de dubladores”. Em vez de variarem as vozes, você vê mais de 5 personagens com a mesma voz. Em compensação os caras são bons no que fazem, diferente da galera que fez One Piece.
Falando em One PieceBleach não terá um “rap” em português baseado em alguma abertura tosca feita para o ocidente. Não. Aparentemente a abertura e finalização serão as músicas originais, respectivamente Asterisk e Life is Like a Boat.
Mesmo com essas boas notícias, depois que eu fiz o post do fim dos animes na TV brasileira, me desempolgo de novo, pois colocarão em um horário bem Zé Ruela e não teremos a menor certeza de duração na grade da programação.

Sobre Bugman

Grant Morrison nos salvará.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.