Home / Marvel / Novidades sobre as séries da Marvel e Netfláix

Novidades sobre as séries da Marvel e Netfláix

Bom dia, flores do dia. Preparados para uma manhã repleta de notícias relevantes para seu desenvolvimento socio-educativo na comunidade?

Bem, se fudeu, porque aqui só tem coisas de quadrinhos. Contudo, fique um pouco feliz porque Jessica Jones vai voltar!

CY8FnxNUEAA0vII

Isso mesmo. Apesar da série ser uma questão de controvérsias aqui no MdM, acho que todos concordam que é uma série boa, com seus problemas, mas que tem muita chance de se tornar melhor. Bem, a chance está por vir. A Variety revelou que a Marvel e a Netflix entraram em um acordo para outra temporada de 13 episódios.

Algo importante de se acrescentar é que Demolidor recebeu uma nova temporada semanas depois do lançamento, enquanto Diesáica Diounes demorou quase dois meses. Isso talvez tenha acontecido porque o Netflix estava esperando a Televisions Critics Assocation, ou porque a nova temporada só irá estrear depois da série dos Defensores, que nem tem data para aparecer.

Agora, falando em séries da Marvel e Netfláix, outro que pode vir por aí é o Pánisher. O TVLine diz que o Netflix está “pertin pertin” de começar a produção de uma série baseada no Justiceiro, mesmo que o público sequer tenha visto o personagem em ação.

punisherbernthal

E, para terminar, o chefe de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, reiterou que a empresa está produzindo uma série do Punho de Ferro após Luke Cage (mesmo depois dos supostos rumores de cancelamento). Segundo ele, a produção está na fase de stáing, ou escolha de elenco. Sarandos também disse que é improvável que o Netflix consiga colocar mais de duas séries ao ano.

Bem, por mais que uma segunda temporada de Jessica Jones seja algo interessante, e os engravatados tenham tanta confiança no Justiceiro assim, essa última declaração foi o que me intrigou, especialmente levando em conta o calendário do Universo Marvel. Se o Netflix realmente não conseguir trabalhar com mais de duas séries Marvel ao ano, isso significa que os próximos dois anos (2017 e 2018) já estariam preenchidos por Punho de Ferro, Defensores, Justiceiro e a segunda temporada de DXHESICAAH Jones (não necessariamente nessa ordem), considerando que Luke Cage deve estrear no fim desse ano. Considerando que o final de Vingadores: Guerra Infinita Parte 2 tem previsão de estréia em Maio de 2019, o ideal seria já ter a equipe dos Defensores formada até lá, ou ter um pouco mais de sinergia e lançá-la na semana do filme, com os eventos ocorrendo ao mesmo tempo nos cinemas e no seriado.

Afinal, mesmo se os personagens do Universo Marvel da TV não apareçam no cinema, ainda dá para usar do sistema de crossover e colocar todos os produtos da editora na mesma sintonia quando Guerra Infinita lançar. Alguns poderiam dizer que seria… o Chupa DC definitivo?

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

A Gente Jogamos – Spider-Man (PS4)

Não sou exatamente um guêimer; não costumo comprar guêimes no lançamento, então geralmente só vou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários