CinemaDC

Novas ibágens de Batman Vê Superman, parte 23425

Sim, só tem Lojinha hoje. Se fuderam. Ou se deram bem, porque podemos ficar juntinhos como nunca antes.

(Nossa, tarra com esse gif no Desktop há semanas, procurando uma forma boa de colocá-lo num post. PENA QUE NÃO DEU E TIVE QUE FORÇAR A PIADA, NÉ?)

Bem, como hoje é dia de bater recordes de post, vamos facilitar minha vida e colocar umas imagens de Batman V Superman, o que me fornece um post fácil e tranquilo e dá a vocês ibágens, muito melhores que texto. Todo mundo ganha.

Ah, saco, vocês ainda estão esperando mais conteúdo. Toma essa entrevista do Affleck falando sobre aquela cena dele na destruição de Metropolis:

O que acontece é que um dos prédios do Bruce é destruído e ele tenta salvar todas as pessoas lá dentro, mas não consegue (Olha que filho da puta, só salva os próprios funcionários). Então, ele vira uma pessoa irritada que tem medo do que o Superman pode fazer. Ele se acha em um lugar que nutre uma tremenda fúria contra o Super.

Affleck também disse que pessoas perto do Bátima, como o Alfred, ficam bastante assustados e preocupados com o que Bruce se tornou. Ou seja, filme dark e extremo, como todos imaginávamos. Ele também disse que seria muito lecau dirigir um filme do Batman.

E é isso de post, galerinha. Não reclamem, pois eu poderia sutilmente colocar um parágrafo de Conventionis aqui. Agora, para finalizar, vamos pegar um vídeo aleatório da internet.

(Créditos ao Trouxinha dos comentários pelo vídeo).

Perfeito.

Lojinha

VAI LER MEUS LIVROS PORRA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo