Home / HQ Nacional / Nova HQ explora as barreiras entre sonho e realidade

Nova HQ explora as barreiras entre sonho e realidade

ilhado00

Sonhos atiçam a curiosidade humana desde sempre. Da ciência à filosofia, passando pela religião e pela arte, sempre tentamos entender o que é e para que servem os sonhos. Enquanto respostas mais concretas não vem, é interessante ver esse mistério sendo explorado nos quadrinhos.

E esse é o caso de Ilhado, HQ escrita por Vitor Coelho e desenhada por Marcelo Salaza (com capa do chégas Márcio Fiorito e do Fabrício Guerra), que será lançada em breve. A história acompanha a vida de Daniel, um homem que vive um sonho recorrente e que tem cada vez mais dificuldade de separar sonho de realidade – e de saber qual o sonho e qual a realidade. Confira um preview da primeira edição:

ilhado01

ilhado02

ilhado03

ilhado05

A HQ, um projeto independente, nada contra a corrente de diversas tendências, o que pode ser uma coisa muito boa. Primeiro, não vai passar por financiamento coletivo, sendo custeado pelo próprio autor. E, segundo, diferente da tendência atual de publicar ediçnoes fechadas encadernadas, “Ilhado” será uma série regular, com um primeiro arco de 6 edições. A consequência prática disso é o preço bem mais em conta para acompanhar a história.

Ilhado já está disponível em pré-venda no site do autor, com entrega prevista até 01/10, e estará à venda no FIQ, possivelmente junto com a segunda edição. O preço R$ 9,90.

Olha, pra quem reclama do preço dos encadernados ou dos problemas em apoiar projetos com financiamento coletivo, pode ser uma ótima pedida. Uma HQ seriada, mas com preço bastante acessível numa época em que a gourmetização dos quadrinhos parece ser a tendência. Vale a conferida.

Ilhado
Roteiro: Vitor Coelho
Arte interna: Marcelo salazar
Capa: Márcio Fiorito e Fabrício Guerra
Formato Americano
22pg
Pré-venda aqui

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 35 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #438: Bendis na DC! O que esse PUTO vai fazer na nova editora?

No podcast de hoje Hell, Fiorito, Change, Nasic, Maximus, Daniel HDR, Adriana Melo (gripada) e …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]