Home / Colunas / Notícias que gostaríamos (o

Notícias que gostaríamos (o

Essa muitos gostariam de ler mesmo…

Spawn chega ao fim nos EUA


Spawn, um dos principais títulos mensais da Image, teve seu fim decretado hoje, em uma entrevista exclusiva do criador Todd McFarlane para a HBO News. Segundo McFarlane, as histórias do soldado do inferno já deram o que puderam dar e é chegada a hora de encerrar em grande estilo.
Spawn, que já vem sendo publicado há mais de doze anos nos EUA, conta a história de Al Simons, um ex-agente que, após morrer assassinado, firma um pacto com o demônio para voltar a viver e rever sua esposa. No entanto, Simons volta à Terra sob a forma de uma tenebrosa criatura do inferno, com poderes limitados e a serviço do demônio, denominada Spawn. Desde então, ele vem vivendo dividido entre fazer o bem na Terra e assumir seu lugar no inferno.
A última história, que será escrita pelo próprio McFarlane, trará um inusitado final feliz para o soldado das trevas. “Digamos que, no fim de tudo, ele será perdoado”, disse McFarlane, sem querer entrar em muitos detalhes a respeito de que fim tomará a vida de Spawn, ainda que seja um final feliz. A saga final (ainda sem nome e com enredo guardado a sete chaves) será dividida em sete partes, começando em Spawn #143 e terminando em Spawn #150.
McFarlane adiantou que só será o fim da HQ de Spawn e que o seu desenho animado na HBO continuará a ser produzido. Além do mais, confirmou os boatos de que Spawn Medieval ganharia um título mensal regular. “Spawn Medieval tem um amplo e inexplorado campo que garantirá uma nova e duradoura saga”, diz McFarlane. E a grande surpresa: será roteirizada, inicialmente, por ninguém menos que Garth Ennis.
Ou seja, não é o Apocalipse. É apenas uma nova Gênese.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

[Cagando Regra] Por que encadernados?

Ano passado, por ocasião do fechamento da Leitura Savassi, tradicional comicshop de BHCity One, enfrentei …

21 comentários

  1. por ser for roterizada por garth ennis pode crer que vai ter poço de saangue
    e que vai vender, pq esse cara consegue fazer até o heroi mais mediocre vender bastante!

  2. Hitman… essa notícia é de mentirinha… hehehe

  3. Eu me amarro em Spawn!

  4. Pior q uma notícia q gostaríamos ou não de ler, é uma à qual seríamos indiferentes. Spawn ainda conta com seus fãs, haja visto ser o único título q permaneceu na abril.Mas o incrível é q muitos q embarcaram fervorosmente na onda do personagem, tenham se aporrinhado tão rápido. Talvez por já ter cara de produto reciclado,Spawn tenha se desgastado tanto, ao contrário de heróis mais antigos q aceitam bem as recauchutagens ,Spawn já nasceu recauchutado. As vezes tenho a impressào q só não acaba no duro por causa da Macfarlane toys. Um verdadeiro fóssil da era em q os Imagessauros dominavam a terra .

  5. Nossa essa sim é uma boa noticia, pra mim devia ter acabado na 100 mas fazer oq né…

  6. Pra mim seria uma boa notícia.

  7. pra mim seria bom também, mas é bom que levassem akele filme dele que não pára de passar na sbt junto, eu odeio akele filme, destruam ele por favor !!!!

  8. P/ mim devia ter acabado muinto antes da 100…

  9. 12 anos!??!?!?! meu deus! como eu estou velho!

  10. Eu queria que o Spawn, e todo aquele lixo produzido pela Image tivessem queimado no inferno um milhão de anos antes mesmo de existir!!!

  11. Pessoal na boa, eu sei q to fugindo e muito do topico. Mas perdi meu HD e gostaria q um de vcs me enviasse as legendas da Liga Unlimited, disponibilizada no cagamba q esta fora do ar. Alguem por favor me AJUDE…..

  12. também gostaria das legendas…
    só tenho os episódios em inglês…

  13. Hellblog se precisar de ajuda para fazer voodo do Youngblood, brigada, Glory e as outras merdas é só me chamar….
    desgraça! e pensar que eu gastei dinheiro nessas coisas…

  14. Spawn nunca devia ter começado!Essa notícia eu REALMENTE gostaria de ler.

  15. HÁ! Até parece… E eu acho que nunca poderia ser mesmo feita uma série com o Spawn Medieval… todo mundo já sabe como vai acabar: Com ele morto pela Ângela. 🙂 Spawn deveria ter acabado no n°50.

  16. Tudo da Image não…no meio de todo aquele lixo você encontra algumas coisas boas. Mas que Spawn deveria ter acabado faz tempo, ah, com certeza deveria…

  17. Gustavo Men???Gustavo Men???

  18. Hummm…
    O spawn foi minha maior decepção dos quadrinhos. Eu comprei o número 01 ávido de inteligência, inovação e ousadia, e me deparei com o pior que se pode fazer com um melodrama(falo melodrama não como se fala vulgarmente, hoje, mas como um gênero narrativo- uns 80% do que se produz de ficcçõa atualmente na cultura ocidental)e tudo feito de uma maneira feia, simplista e juvenil.
    O spawn tiha um coneito ótimo, mas foi desperdiçado sem vergonhas por seus autores…

  19. Não-Fã do Hal Jordan

    GENESE E APOCALIPSE É PARA QUEM CRÊ…VCS ACHAM QUE O TODD VAI MATAR ASSIM SEU GANHA PÃO???? TÔ PAGANDO PRA VER!!!

  20. O Não Fã acreditou!Ou será que foi sarcasmo e eu não percebi?Repito:Eu ADORARIA ler essa notícia!!!

  21. hehe… gustavo..acho que ele caiu mesmo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários