Home / Colunas / Notícias que gostaríamos (o

Notícias que gostaríamos (o

Essa muitos gostariam de ler mesmo…

Spawn chega ao fim nos EUA


Spawn, um dos principais títulos mensais da Image, teve seu fim decretado hoje, em uma entrevista exclusiva do criador Todd McFarlane para a HBO News. Segundo McFarlane, as histórias do soldado do inferno já deram o que puderam dar e é chegada a hora de encerrar em grande estilo.
Spawn, que já vem sendo publicado há mais de doze anos nos EUA, conta a história de Al Simons, um ex-agente que, após morrer assassinado, firma um pacto com o demônio para voltar a viver e rever sua esposa. No entanto, Simons volta à Terra sob a forma de uma tenebrosa criatura do inferno, com poderes limitados e a serviço do demônio, denominada Spawn. Desde então, ele vem vivendo dividido entre fazer o bem na Terra e assumir seu lugar no inferno.
A última história, que será escrita pelo próprio McFarlane, trará um inusitado final feliz para o soldado das trevas. “Digamos que, no fim de tudo, ele será perdoado”, disse McFarlane, sem querer entrar em muitos detalhes a respeito de que fim tomará a vida de Spawn, ainda que seja um final feliz. A saga final (ainda sem nome e com enredo guardado a sete chaves) será dividida em sete partes, começando em Spawn #143 e terminando em Spawn #150.
McFarlane adiantou que só será o fim da HQ de Spawn e que o seu desenho animado na HBO continuará a ser produzido. Além do mais, confirmou os boatos de que Spawn Medieval ganharia um título mensal regular. “Spawn Medieval tem um amplo e inexplorado campo que garantirá uma nova e duradoura saga”, diz McFarlane. E a grande surpresa: será roteirizada, inicialmente, por ninguém menos que Garth Ennis.
Ou seja, não é o Apocalipse. É apenas uma nova Gênese.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

[Cagando Regra] Por que encadernados?

Ano passado, por ocasião do fechamento da Leitura Savassi, tradicional comicshop de BHCity One, enfrentei …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.