Home / HQ Nacional / Notícias que gostaríamos (o

Notícias que gostaríamos (o

Mais um hoax pra galera descontrair…

Personagem de Friends morrerá em Joey


Quem será?


Por esta ninguém esperava. Segundo o quadro de sinopses oficiais da próxima temporada de Joey, divulgado sexta passada, um personagem da já encerrada sitcom Friends irá morrer.
Joey Tribbiani foi um dos personagens principais de Friends. Seu carisma foi tão grande que, após o término da sitcom, ganhou seu próprio programa, que é exibido atualmente.
No referido episódio (que se chamará Joey and the Funeral), o ator receberá, durante uma filmagem, um inusitado telefonema comunicando que um dos amigos que custumava sair com ele em Nova Iorque acabara de falecer. Sem pensar duas vezes, Joey abandona o set e pega um avião de volta para o ex-lar, para comparecer ao funeral desse amigo.
Uma onda de protestos vindos pela parte dos fãs tomou a frente dos estúdios da Warner. Mal foi divulgada a sinopse, foram vistos esta manhã cerca de quarenta integrantes do fã clube Friends Orphans com cartazes de manifesto, tais como “F**k Warner” (F**a-se Warner) ou “We’re already bad about the end of Friends. Please don’t kill them too!” (Nós já estamos tristes com o fim de Friends. Por favor, não os matem também!).
Além dos manifestos, ondas de cartas referentes ao assunto invadiram a caixa de correio dos estúdios, todas elas desfavoráveis à idéia.
Quanto a qual personagem em específico morrerá, Martha Kauffman, uma ex-produtora executiva de Friends e atual produtora de Joey, mantém o mistério, que só será desvendado em setembro de 2005, quando iniciar a nova temporada de Joey.

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

A gente lemos: Roseira, medalha, engenho e outras histórias, de Jefferson Costa

Ele conseguiu outra vez. “Como assim ‘Outra vez’, Porco? Esse é o primeiro trabalho do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.