Home / Games / Nintendo Switch custará 250 doletas?

Nintendo Switch custará 250 doletas?

nintendoswitch_hardware-0-0

Olha aí, parece que a Toys R Us do Canadá tem um CHange trabalhando por lá… E, acidentalmente, o Nintendo Switch apareceu no site deles para venda, pelo preço de 329.99 dólares canadenses (algo em torno de 250 Trumps).

Obóviamente a informação já sumiu do site, mas se caiu na interwebs, tem gente com print:

toysrus_switch_price

Caras, a Nintendo vem com um preço bem competitivo. 250 Mangos Trumpetes é o mesmo que as versões mais básicas e xexelentas do Xbox One e PS4 – e esse foi o preço inicial do incrivelmente bem sucedido Nintendo Wii (o Wii-U lançou com o preço de 299 obamas).

Agora se é verdade ou não, só vamos ficar sabendo, talvez, em janeiro do ano que vem. A Nintendo só vai comentar mais notícias sobre o console em uma Nintendo Direct nesse mês.

Caras, esse console é o verdadeiro Vai ou Racha da Nintendo. O Wii-U, apesar de ME DIVERTIR pra caramba (e sempre me dar a oportunidade de limpar o chão com as fuças do Nerd Reverso no Mario Kart 8), deu um patcha prejú pra empresa e agora ela precisa de um novo sucesso de vendas. Para isso, ela está com o console bem barato, apostou em inovações e vai receber jogos de outras empresas (Skyrim foi um dos grandes chamativos do trailer).

Gosto pra caralho da Nintendo… Eu nunca tive os consoles, mas sufoquei meus amigos durante décadas, passando pelo Nintendo 8bits, Supernintendo, Nintendo 64 até o Wii-U.

Agora torço para duas coisas:

1) Que o Nintendo Wtich sejE um sucesso de vendas e recoloque a empresa entre as grandes novamente.
2) Que algum amigo meu compre o Nintendo Switch para eu continuar meu legado de SUFOCAMENTO!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

EIS QUE, DO NADA, A NINTENDO MANDA UMA LOJA BRASILEIRA PRO SWITCH

Estava todo mundo vejo Rússia e Arábia Saudita, aquela piada pior o Fluminense e Santos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários