Home / Netflix / Netflix trazendo de volta os Caçadores de Mitos… em parte

Netflix trazendo de volta os Caçadores de Mitos… em parte

Se tem uma tarefa que a Netflix é boa é a de ressuscitar séries antigas. Depois de Arrested Development, Voltron e apoiar o retorno de Star Trek, ela agora mira os Caçadores de Mitos.

Para quem não lembra, os Mythbusters eram uma equipe que desvendava mitos no Discovery Channel, e com o passar do tempo ganharam a “M7 Build Team”, ou os buchas que faziam o trabalho pesado. E ADIVINHA QUAL PARTE DA EQUIPE VAI VOLTAR?

mythbusters

Sim, folodam-se Jamie Hyneman e Adam Savage. Durante a DragonCon, a equipe composta por Kari Byron, Tory Belleci e Grant Ihamara foi anunciada para um projeto chamado “White Rabbit Project”, onde eles iriam investigar eventos bizarros da cultura pop, indo até os mais profundos cantos da internet em busca de mitos e coisas aleatórias para provar sua veracidade.

white-rabbit-project

Bem, Mythbusters foi uma das minhas séries favoritas, mas o grande problema pra mim foi a dificuldade de buscar episódios antigos ou simplesmente assistir todos de uma vez, coisas que a Netflix está aí para facilitar nossas vidas. E mesmo que a equipe não seja tão famosa quanto Jamie e Adam, eles já provaram seu potencial com trabalhos impressionantes como derrubar um carro de luxo de um helicóptero. Ou seja, há bastante potencial, e a série já estréia em 9 de Dezembro desse ano.

Agora, se eles vão até os cantos mais obscuros da internet procurar mitos… será que vão tentar resolver esse?

galeria_mdm_300_21_grd

 

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

“Era uma questão de tempo, verdade seja dita”

Para a surpresa de ninguém, o Deadline anunciou ontem que Justiceiro e Jessica Jones, as …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.