Home / DC / Netflix pode abrigar uma terceira temporada de Young Justice!

Netflix pode abrigar uma terceira temporada de Young Justice!

yj

Sim, é verdade, estes boatos vivem vindo e voltando, mas parece estar cada vez mais próxima uma possibilidade real do retorno da série Young Justice, um dos melhores (discutivelmente o melhor) desenhos animados de super-heróis já feito.

De acordo com o ator Khary Payton, que faz a voz do Aqualad e do Cyborg, o Netflix tá dando uma olhada no desenho e considerando trazer a terceira temporada para a plataforma.

o Netflix tem se tornado nos últimos tempos um reduto para diversas séries que foram canceladas por motivos diversos e que ainda possuem uma base de fãs relativamente boa. Depois de Pee Wee Herman e séries como Gilmore Girls e Full House retornando, faz sentido que o Netflix (que está sempre buscando diversificar sua cartela de produtos) traga de volta Young Justice, que acabou depois de duas temporadas mesmo sendo muito bem vista pela crítica.

Agora, é esperar que isso finalmente se torne realidade. Apesar de um início meio padrão, logo o desenho se tornou uma das melhores coisas feitas para a TV em termos de super-heróis, numa época em que ainda não tínhamos Flash em live Action no CW. Além disso, a série fez algo parecido com o que o desenho da Liga fez, que era usar a equipe adolescente como “desculpa” para navegar por todo o universo DC e seus personagens. Definitivamente vale o retorno.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 35 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Liga da Justiça: o que deu errado?

Antes de mais nada, o que este texto NÃO É: Uma resenha de Liga da …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]