Home / DC / A Netflix da DC

A Netflix da DC

captura-de-tela-2016-11-30-as-09-51-10

É o seguinte, os personagens da DC Comics – A.K.A. melhor editora do mundo – tão aí há muito tempo não só nos gibis, mas no cinema e na TV também. Desde a animação do Superman feita pelos irmãos Fleischer da década de 40 até a recente onda de filmes, os heróis da DC tem adaptações pra caralho. Até pensei em listar tudo aqui, mas bateu uma preguiça foda. O importante é saber que tem muita coisa!

Vocês tão ligados que a At&T comprou a Warner, certo? O primeiro boato que surgiu depois da transação foi a possível criação de um canal de streaming só com conteúdo DC Comics. Pois bem, nesses dias, o presidente da Warner, Kevin Tsujihara, confirmou.

É muito possível que a Machinima – que hoje é basicamente um canal do Youtube de review de games – seja essa plataforma. Lembrem-se que ela foi comprada há poucos anos pela Warner, que investiu 24 milhões de dólares na empresa. Além disso, foi o canal que lançou a animação Justice League: Gods and Monsters.

O Universo DC tem muitas adaptações! Muitas, mesmo! E quando digo muitas adaptações, tô falando de bombas como o filme do Lanterna Verde e clássicos como Liga da Justiça Sem Limites. Tem que ter tudo! Dá pra começar um belo canal e eu serei um dos primeiros assinantes.

Não tenho dúvidas de que esse canal de streaming será um imenso sucesso. Afinal, como disse o Change…

captura-de-tela-2016-11-23-as-09-53-02

E ele tá certo!

Agora, é ficar na torcida pra acontecer e pra Marvel copiar seguir a distinta concorrência e fazer o mesmo. Canais com conteúdo exclusivo de super-heróis são sempre bem-vindos.

Sobre O Magnânimo Ultra

Não tem nada pra você ver aqui. Vaza.

Além disso, verifique

Um Bátema mais detetive

Má então, nerds malditos… Desde que em 1989 o Batman foi introduzido no cinema moderno, …