Home / Cinema / Nem Ferro nem Escudo, o Pantera é livre

Nem Ferro nem Escudo, o Pantera é livre

Pois é, nerds malditos… Desde que anunciaram que o Pantera Negra estaria no filme Capitão América Guerra Civil a galera se perguntava de que lado o Soberano de Wakanda ficaria durante a treta super-heroizística…

E Kevin Feige, em conversa com o Super Hero Hype sanou as dúvidas da galera, sem ter que esperar o filme sair, confiram o que ele disse quando perguntado sobre o lance de alguns personagens da Marvel ganharem um filme solo direto e outros serem apresentados em filmes de grupo pra só depois ganharem sua própria franquia:

pantera

É… sempre variamos, realmente fazemos isso. Na verdade isso depende de percebermos o timing certo, ou de que histórias do personagem queremos contar.

No caso de “Guerra Civil”, precisávamos de uma terceira força, precisávamos de um personagem que não estava do lado do Capitão América ou do lado do Homem de Ferro, é por isso que temos o Pantera.

Nós estamos fazendo um filme só do Pantera Negra depois disso, por isso acho que seria realmente inteligente tê-lo preenchendo essa vaga que visualizamos na Guerra Civil e assim apresentá-lo aqui primeiro. Mas no fim das contas sempre depende da história e da maneira que queremos conta-la .

Feige também falou sobre o lance do humor nos filmes da Marvel e do fato de termos muitos cineastas ligados a esse gênero trabalhando com os filmes do estúdio:

Bem, isso não foi algo planejado, ou intencionalmente criado pro nós… foi mais uma coincidência. Não estávamos procurando profissionais que tivessem talento pra comédia, mas sim profissionais talentosos e criativos em todas as áreas (inclusive a comédia), geralmente pessoas inteligente tem um grande senso de humor.

Eu fico feliz em ver os espectadores rindo das piadas nos nossos filmes, mas fico particularmente satisfeito quando os vejo se emocionando com as relações entre os personagens, como mostram as cenas entre Scot Lang e sua filha Cassie em Homem-Formiga, ou Hank Pym e sua filha Hope…

Um dos meus filmes favoritos é Caçadores da Arca Perdida, ele é um filme de ação e aventura da melhor qualidade, mas também tem partes hilárias, é esse tipo de equilíbrio que miramos quando fazemos os nossos filmes.

O que eu acho? Tá aí, não adianta reclamar do humor, as tiradinhas e as piadas nos filmes da Marvel, a bagaça é pensada pra ser exatamente assim, é a assinatura do estúdio para com seus filmes… Então parem de esquentar a prexeca e curtam a viagem…

Se quiserem filmes mais sérios assistam os filmes da DC, pois o Zack Snyder é o cara pra fazer filmes sérios e cabeça… não, PÉRA!!!!

AHEUAHEUAEHAUEHAE, lembrei agora da cena do Coruja conseguindo ter uma ereção pra furar a Silk Spectre em Watchmen e começa tocar Hallelujah, HAEUAHEUAEHAUEHAEU… Eu acho que na cabeça do Snyder isso era pra ser uma cena poética e cheia de simbolismo, mas foi uma das coisas mais ENGRAÇADAS que vimos nos filmes de super herói…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #491: Os Melhores e Piores X-Men de todos os tempos!

No podcast de hoje Julia, Change, Buchemi, 5 Horas, Leo Finocchi, Fiorito e Lojinha se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários