Home / Cinema / “Não tenho nada a ver com essa porra toda!” – Diz Kevin Smith

“Não tenho nada a ver com essa porra toda!” – Diz Kevin Smith

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… Há alguns dias rodava pela net um suposto roteiro de Batman V Superman Dawn of Justice, e ele repercutiu bastante pelo alto teor massaveístico dele…

batmanvsuperman_15

A bagaça já começava com o Superman saindo na porrada com o Aquaman, pois o amigo dos peixes estava sabotando plataformas de petróleo pelo mundo numa retaliação a ação humana que vinha fodendo com o mundo aquático…

Também citava uma cena em que o Bátema lutava contra o Zsasz (e salvava Carrie Kelley), e que depois da luta teria uma DR com o Asa Noturna, onde o viadinho do Dick deixaria claro que Jason Todd morreu por onta de uma falha da Morcega e deixaria a parceria com o Batman por conta disso.

A parada também citava um monte de outros personagens conhecidos da nerdaiada, como John Stewart, o pai de Victor Stone, Morgan Edge, Cat Grant, Jimmy Olsen e por aí vai.

Nesse meio tempo circulou outro boato, o de que Kevin Smith tinha sido escalado pela Warner pra escrever e vazar esse roteiro falso pra criar um despiste pra imprensa… Mas próprio gordacha falou ontem no seu site pessoal sobre esse boato:

kevin-smith-ears

Desde o ano passado eu tenho me mantido muito ocupado escrevendo roteiros, Clerks 3, Anti-Claus, Yoga Hosers e Moose Jaws são eles… E posso lhes garantir que nenhum deles fala do Batman ou Superman.

Sejamos sinceros, nenhum grande estúdio deixaria um cara como eu perto de suas grandes franquias, mesmo que fosse pra fazer parte dessa absurda campanha de “desinformação” com um suposto roteiro falso.

O máximo que vi foram algumas fotos dos atores vestidos com seus uniformes, de resto, tudo o que eu sei sobre esse filme é a mesma coisa que vocês leem na imprensa. nem mesmo com Ben Affleck eu tenho falado desde o seu envolvimento com o filme…Portanto essa absurda e divertida história sobre mim e o roteiro é falsa.

O próprio Kevin disse ainda que há um cara no twitter assumindo a autoria do tal roteiro, e que ele é realmente falso.

O que eu acho? Pois então, esse roteiro era bom demais pra ter sido produzido pela Warner, HAUEHAEUAHEUAEHAUE…

Ele se preocupava em caracterizar bem os personagens e criar situações boas e justificáveis pra que eles se encontrassem e saíssem na porrada, era visivelmente feito por alguém que conhece as características dos personagens e manja de HQs, OBÓVIO QUE ERA FALSO!!! AHEUAHEUAEHAUEHAEUAHE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.