Home / Cinema / Não gosta de Aranha e se defende com o rabo!

Não gosta de Aranha e se defende com o rabo!

Pois então, nerdaiada amaldiçoada… Vocês tão ligados que tanto Tom Holland quanto Kevin Feige deram declarações a respeito do futuro cinematográfico do Homem-Aranha no Marvel Studios, e ambos os doises disseram que a intenção é usar vilões que ainda não tinham dado as caras nos outros filmes do Aranha

E esse novo filme, apesar de termos o Abutre como a ameaça principal, parece que vai inserir outros criminosos que incrusíver usarão traquitanas que lhe concederão poderes e também a alcunha de sua contraparte HQzística, (como o Shocker, por exemplo e que já foi mostrado nos trailers)… Mas lá na gringa todo mundo já aposta que o vilão do próximo filme será o Escorpião!

E o lance começou quando no media kit do filme distribuído pela imprensa constava o nome do ator Michael Mando (o Nacho de Better Call Saul) creditado como Mac Gargan, personagem das HQs que foi a identidade do primeiro Escorpião (e também o que por mais tempo vestiu o traje rabudo do vilão… ele também foi o Venom por algum tempo depois disso)…

Até aí tudo bem, afinal esses filmes costumam ter essas referências mesmo e não necessariamente o personagem acaba assumindo sua identidade vilanesca depois, como o coitado do Dylan Baker que foi o Dr. Kurt Connors nos filmes do Aranha do Raimi e nunca virou o “Largato”.

MAAAAAASSSS, Mando postou o seguinte na sua rede social:

E somado ao fato do papo todo anterior dizendo que a intenção é usar vilões que ainda não apareceram nos vindouros filmes do Aranha, é bem provável que o Escorpião seja o antagonista do Cabeça-De Teia no futuro.

O que eu acho? Bão, apesar de eu achar o Norman Osborn (e o Duende Verde) e sua relação com o Peter essenciais na formação do personagem como Herói, também concordo que possa ficar enfadonho trazer o personagem de volta pros filmes do Aranha… Então o lance de se trazer vilões novos que nunca apareceram pode fazer o público se interessar mais pelo filme.

Só fico pensando na falta que esses elementos tão icônicos e tão importantes na construção conceitual do Aranha possam fazer no desenvolvimento do personagem, como já indicamos na aparente falta da figura do tio Ben para imputar responsabilidade no herói e a adição do Homem de Ferro como o seu “tutor” no mundo heróico. Vamos esperar pra ver.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários