Home / Cinema / Zac Efron o Namor nos cinemas? Ou algo MUITO PIOR?

Zac Efron o Namor nos cinemas? Ou algo MUITO PIOR?

Olha só, nerdaiada amaldiçoada… Nesses dois dias um rumor sobre um novo filme com um persoangem da Marvel está ganhando força pelos sites e fóruns gringos… Trata-se do Namor, mas o lance é que o filme não sairia pelo Marvel Studio, mas sim pela Universal.

Há dois dias a própria Universal, em conjunto com a Legendary, anunciou que eles tem um filme “secreto” que estrearia em 2016, e que segundo eles “não é uma sequência e nem um remake, e é baseado em propriedade intelectual de outra empresa“… e como Kevin Feige já havia confirmado que os direitos cinematográficos do Namor ainda seguiam indefinidos, e que provavelmente a Universal ainda o detinha, a galera juntou 2+2 e está crente que o Namor deva ganhar um filme pela Universal e entrar na briga por um lugar ao sol com a Marvel, Warner, Fox e Sony pra ganhar uma grana com seu super-herói também.

namor

A galera dos fóruns junto isso tudo aí a outro boato bizarro, o Latino Review soltou uma nota dizendo que Zac Efron interpretaria um personagem da Marvel em breve, que já tinha recebido o roteiro e o estava estudando pra dar sua resposta…

Zac-Efron

Muita gente tá apostando que o tal personagem seja o Namor, mas o próprio Latino Review sugere que o ex-High School Musical possa ser o DEMOLIDOR na nova série do Netflix!!!

zacdare

O que eu acho? Porra… Zac Efron de Demolidor, depois só falta dizer que aquele rumor antigasso do Ryan Phillipe no papel do Punho de Ferro virou verdade, o que vão anunciar agora? O Bruno Mars de Luke Cage e a Milley Cyrus de Jessica Jones?

Se bem que ela poderia ser a SILVER SABLE!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.