Home / Games / Mutações, micro-transações, zumbis inteligentes, V.A.T.S., Mods e mais novidades de Fallout 76

Mutações, micro-transações, zumbis inteligentes, V.A.T.S., Mods e mais novidades de Fallout 76

“AIHN CHANGE MAIS POSTS SOBRE FALLOUT 76”?

Como já dizia o sábio Robbie Hart, o personagem de Adam Sandler no filme Afinado no Amor:

Enfim, voltando ao post.

O canal do Youtube Noclip foi chamado pela Bethesda pra fazer um documentário sobre os bastidores de Fallout 76. São quarenta e poucos minutos de entrevistas com Todd Howard e outros membros da produção do game. E nesse vídeo temos vários novos detalhes, então vou resumir todos pra vocês:

1) West Virginia foi escolhida pela Bethesda porque é uma área rural, então a radiação de um país recém bombardeado por armas nucleares (o vault 76 abriu 25 anos depois) não seria tão intensa. Além disso, o folclore da área renderiam excelentes novos monstros. West Virginia também tem um ambiente bem diverso, com montanhas, pântanos, cidades, florestas, etc – além de um bunker presidencial! Todd e seu time queriam variedade.

2) Sim, o jogo não terá humanos NPCs, mas há um grupo novo chamado scorchers, que são os humanos que estão em processo de “zumbificação” e que ainda não viraram Feral Ghouls. Eles serão zumbis inteligentes, como os que vemos por toda a série de games (lembram-se de necrópolis, de Fallout 1?). Nas imagens dos trailers os Ghouls me pareceram mais vermelhos e diferentes que os Ghouls que encontramos nos jogos anteriores. Eles parecem, na verdade com os Marked Men, da DLC Lonesome Road, de Fallout New Vegas. Eram ex-soldados da NCR que eram conscientes, sabiam usar armas e armaduras, mas eram extremamente agressivos:

3) Fallout 76 se passa apenas 25 anos depois da queda das bombas nucleares (os outros jogos se passam centenas de anos após o bombardeio). Essa radiação mais pesada causará mutações nos jogadores (algo como eram os traits de Fallout 1 e 2). Essas mutações trazem tanto vantagens como desvantagens e poderão ser curadas ou não… Isso fica de acordo com cada jogador.

4) O jogo terá microtransações, mas todas serão apenas estéticas.

5) A Bethesda fornecerá updates gratuitos e suporte por anos e anos. Eles também vão ajustando o jogo com o passar do tempo, após o lançamento para ver como o game vai se portar em Prod.

6) Como falei antes, o game não terá PVP ou PVE dedicado ou algo assim. Você jogará o game necessariamente com outras pessoas reais. O que essas pessoas serão para você depende de cada um. Esse outro jogador pode ser um cara amigável que ajudara você em um monte de missões, pode ser um outro jogador que só quer vender e comprar itens ou pode ser um babaca que só quer matar os outros players. Porém, Todd garante que você não perderá nenhum item ou progresso com a morte de seu personagem e eles colocaram sistemas que inibem abusos como um outro jogador ficar constantemente te matando e perseguindo, etc. A empresa prometeu saber lidar com os babacas.

7) Teremos sim V.A.T.S., mas eles não páram o tempo como nos outros jogos. Eles serão em tempo real.

8) Os Mods eventualmente aparecerão em Fallout 76

9) O jogo não trará humanos NPCs, mas eles garantem muitos robôs e holotapes que fornecerão missões e histórias para os jogadores.

Caras, começo a ficar mais animado com Fallout 76. Certamente a Bethesda está tentando algo diferente com o game (um MMO que não é tão MMO assim). No aguardo do lançamento do Beta.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Comentários