Home / Cinema / Mulé Maravilha entra pra SHIELD!

Mulé Maravilha entra pra SHIELD!

Parece título “pegadinha”, mas a pegadinha na verdade é da Marvel na DC.

Não bastasse fazer um baita sucesso com os ilustres desconhecidos Guardiões da Galáxia e começar ontem as filmagens até do Homem Formiga enquanto a DC engatinha com seus medalhões, agora a Marvel deu mais uma rasteira na Distinta Concorrência: escalou a tetéia Adrianne Palicki, do piloto que não virou série da Mulher Maravilha, para viver Bobbi Morse, mais conhecida como a Harpia, na segunda temporada de Agentes da Criança (Agents of SHIELD).´

Na San Diego Comic Con a Marvel soltou esse videozinho ai, supostamente engraçaralho, sugerindo que a personagem entraria para a série, e agora o Hollywood Reporter divulgou que ela aparecerá no quinto episódio da segunda temporada interpretada pela Adrianne Palicki.

Nerd Reverso Harpia quem?

A Harpia, pra quem não sabe ou não lembra direito é uma coadjuvante nos quadrinhos, foi casada com o bucha do Gavião Arqueiro, foi agente da SHIELD e membro dos Vingadores em algumas formações. É “artista marcial”, forte, ágil e geralmente luta usando uns bastões, mas não tem nenhum grande poder além disso.

adrianne_palicki_mockingbird

Falando na Marvel, outras notícias que sairam esses dias e o pessoal aqui não postou pois está desde o podcast 169 até agora homenageando a banheira do Gugu:

– O ator Stellan Skaresgård disse que vai novamente viver o Dr. Erik Selvig pelado agora (sim, ele disse que vai estar pelado de novo… mas deve estar de zoeira, só pode) numa pontinha de merda em Vingadores 2, pra dar algumas explicações pseudo-científicas acochambradas sobre algo do filme.

– Segundo um fulano do site Badass Digest, o filme do Dr. Estranho não será uma história de origem, e sim uma que já mostra ele estabelecido como o Mago Supremo e que a Marvel agora vai evitar filmes focados na origem dos personagens.

Olhai, gostei desse lance de evitar o beabá das origens nos filmes, Guardiões mesmo mostrou mal e porcamente algo sobre o Starlord e depois apresentou os outros integrantes todos sem precisar disso, só contextualizando bem fuleiramente de onde vieram e isso funcionou muito bem.

Num filme solo como o Dr. Estranho uma flashbackzinho rápido em meio a uma história atual daria conta tranquilo e de quebra pode evitar um bocado de nerds malas do caralho reclamando de cada pequeno detalhe que alteraram nas origens do personagens.

Já sobre a Adrianne Palicki… o post já ta grande e geral aqui nem leu, então fiquem ai com aquilo que parte do povo gosta.

mmshield1

mmshield2

mmshield3

mmshield4

mmshield5

Ahhh, quase esqueci.. CHUPA WARNER!

Sobre Triplo

Tá, eu sei, "você está pelado agora", grande novidade...

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.