Home / Cinema / Michael J. Fox e o eterno De Volta Para o Futuro 4…

Michael J. Fox e o eterno De Volta Para o Futuro 4…

Jobs

Michael J. Fox entrou pra vida de todo mundo que tem menos de 40 anos com De Volta Para o Futuro na pele de Martin Mc Fly, Mezzo Nerd, Mezzo o-que-todo-nerd-queria-ser. O tempo passa e o tempo voa, o cara sempre é questionado se voltaria ou não para o papel em um hipotético quarto filme da franquia. E toda vez que isso rola, vivemos um Jubileu Nerd de expectativas…

O pessoal do Estadão aproveitou a chance que cada fã de DeLorean deste blog queria e fez a pergunta. E adivinhem o que o ator respondeu???

Não tinha ideia de que o filme iria se tornar uma espécie de O Mágico de Oz, uma diversão que pais passam para os filhos. Não posso mais interpretar Marty, estou velho. Fora que eu cairia do skate e acabaria quebrando a bacia (risos). Mas me sinto muito sortudo de ter feito parte de tantos projetos incríveis.

Bom… Já era meio previsível mesmo. Pra quem não sabe, o cara viveu tempos difíceis ao viver os sintomas malditos do Mal de Parkinson, que o fizeram abandonar Spin City, ainda no auge de audiência do programa. Aliás, o papo com o jornal brasileiro foi justamente sobre o novo projeto de Fox: O Show de Michael J. Fox, série transmitida pelo canal a cabo Comedy Central que narra a vida de um âncora de TV homônimo que sofre de… Mal de Parkinson.

Não sabia se conseguiria fazer. Muitas vezes ouvi: “Por que você faria algo assim?”. E é porque quero fazer, simplesmente. O seriado podia me destruir, podia ser algo realmente ruim para mim pessoalmente, se não funcionasse. Conseguir fazer e querer mais é fantástico, sinal de que sou mais forte do que imaginava.

Já vi a série uma ou duas vezes e o texto não me impressionou muito, mas é bacana ver Michael J. Foz fazer um trabalho competente com todas as limitações óbvias que a doença lhe traz. O cara chegou a disputar o Globo de Ouro de melhor ator cômico, mas perdeu para Andy Samberg, de Brooklyn Nine-Nine. Pra você ver como lá nos EUA, competência não é sinônimo de pena. Sobre um De Volta Para o Futuro 4… Amigos, o tempo passou. Aceitem.

Bugman quer voltar no tempo e nunca mais ver o último capítulo de Dexter

Sobre Bugman

Grant Morrison nos salvará.

Além disso, verifique

Liga da Justiça: o que deu errado?

Antes de mais nada, o que este texto NÃO É: Uma resenha de Liga da …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]