Home / Desafio Heroico / MdM 5 anos – Desafio Heróico Melhores do Mundo: seis entram e só um sai!!!

MdM 5 anos – Desafio Heróico Melhores do Mundo: seis entram e só um sai!!!


Eitcha, cambada!!! Hoje vocês, nerds safados, realizarão seu sonho de ver o Ultra sendo espancado!

Para comemorar os cinco anos de existência do melhoresdomundo.net, nós teremos um Desafio Heróico completamente especial! Nada de heróis da Marvel e da DC brigando em um campeonato. Desta vez será uma rodinha de porrada entre os seis redatores do site (ou quase isso) em que só haverá UM vencedor! E os próprios se defenderão provando o porque merecem o título de campeão do Desafio Heróico.

Quanto a você, nerd voyeur, vote bastante no seu MdM favorito (se tivéssemos a escolha do voto em branco, com certeza ganharia), e que comece a farofada!!!


Mallandrox: Ok… Ok… Devo assumir que sou um bucha! Sou uma criança (ou jovem de 21 anos, dependendo da cronologia furada do MdM) sem poder nenhum!!! Só que a grande maioria também é bucha! Sendo que eu tenho a vantagem de voar e ter uma pistola d’água.
Usando a técnica de luta do Zeca Urubu (sobrevoar, esperar o oponente abrir um brecha e dar uma voadora no peito do infeliz!) derrotaria todos os Zé Manés do grupo, sobrando somente os mais poderosos, que são Ultra e Hell.
Com o Ultra é só dar um garrafa pet 2 litros de Caninha da Roça que ele fica manso como um bebê obeso e apagaria no meio da luta. Já no caso do Hell, com certeza ele limparia o chão comigo se fosse somente entre nós dois a porrada, mas não é esse o caso! Ele estaria exausto depois de enfrentar todo mundo, então eu empurraria o corpo gordo do Ultra em cima dele no melhor estilo Indiana Jones para esmagá-lo! Dificilmente ele escaparia, mas se conseguisse, eu descarregaria toda a carga d’água da minha pistola em cima dele (o ponto fraco do Hell é água, né? Tomara!).
Vote consciente, vote Mallandrox!


Nerd Reverso: Mesmo não tendo grandes poderes ou habilidades físicas, sou o único vencedor possível para essa disputa.
Provavelmente, sou o mais fraco do MdM. Mas tenho o incrível poder da Retórica Reversa, então posso reverter qualquer resultado a meu favor. Assim que sobrar apenas um MdM de pé, gritarei “WROOOOOONG!” e a realidade será alterada, me tornando o campeão do Desafio Heróico. (Ok, foi um péssimo argumento, mas ainda é melhor que os socos na parede da realidade!)
Vote errado certo, vote Nerd Reverso!


Ultra: Cara, eu já disse pra vocês que tenho poder de vôo, solto raios pelas mãos e tenha a força de um elefante albinho?! Quem do MDM pode derrotar tamanho poder?! Quem, eu pergunto?! Ninguém!!! Nem preciso estar sóbrio para derrotar meus colegas num quebra-pau. O Chance é fraco como uma menina. É só eu soltar umas baratas perto dele que elimino o one real ass. O Mallandrox, tadinho. Bater em café com leite é covardia… e eu tomo café com leite no café da manhã [by Loeb]. O Nerd Reverso e o Bugman têm em comum um dos poderes mais eficientes num combate: o poder de bulshitar! Ou seja, cagar goma. Claro que isso se resolve bebendo. Quanto mais bêbado, menos dou bola pro papo furado deles. Uns tapas na moleira e pronto. Já o Hell… O cara tem o poder dos inferno encardido. Ele pode invocar o Tio Juvenal, pô. O cara é o personagem dos quadrinhos mais poderoso do UMDM! Como derrotar o cabra?! Exorcismo!!!
Como eu sempre digo: não confio em quem não bebe. Vote Ultra!


Hell: Bater em todos os outros MdM? AHEUAHEAUEHAEU… isso é brincadeira de criança pra um cara que carrega o poder infernal herdado do meu pai, já faço isso praticamente todo dia aqui na redação! O Mallandrox eu nem conto, ele é só um menino e esse desafio é só pra HOMENS! O Change fica cansado de carregar a sacola de pão por 20m da padaria até aqui no nosso QG, que moral esse cara tem pra me enfrentar??? Nerd Reverso é aspira, entrou agora no bonde e já querem andar na janela? Dou logo uma voadora NA CARA!!! Bugman é um nanico com antenas de inseto e como tal seria esmagado com um pisão! Por fim sobra o Ultra… Quando eu era leão-de-chácara de puteiro cansei de jogar esse beberrão porta a fora do Cabaré da Dona Nêna quando ele não tinha grana pra pagar a quantidade absurda de bebida que consumia e acreditem… bater em bêbado não é nada difícil!
É HELL NA CABEÇAAAAA!!!!


Change: Ok, ok… eu posso não ter lá muitos poderes. Minha força, agilidade, resistência e inteligência estão abaixo de um humano normal, mas só eu tenho o Mithrandir, o Machado de Plástico Mágico! Er… tudo bem que ele não faz nada… na verdade, ele é só um machado de plástico, mas uma vez eu fui dar uma machadada no Ultra e acertei minha própria perna sem querer… doeu pra burro!
Ah, uma vez, em uma gincana do colégio, eu consegui comer 10 biscoitos de água e sal em apenas 30 segundos!!! Acho que isso me dá alguma vantagem na porradaria.
Vote no Change! Ele é pobre mas é limpinho.


Bugman: Existem poucos capazes de me enfrentar entre os Melhores do mundo. Afinal, posso começar a ditar as regras do combate coibindo cada golpe. Logo, só restariam o Ultra e Change. O primeiro, estaria bêbado demais para entender regras e o segundo não entende regra nenhuma mesmo (se vencer, conto a história ultra-secreta da soneca do jardineiro Zé pra vocês).
Com o Ultra bêbado bastaria dizer que inventamos o MdM juntos, que nos conhecemos há dois anos, que ele é muito legal e o Fluminense é campeão da Copa do Brasil etc. Ele começaria a chorar e cantar que eu sou um bom companheiro. Sempre funciona (é sério)!
Com o Change seria mais difícil. Detestamos violência (na verdade, a gente apanhou muito na escola e ficou traumatizado) então seria no vídeo-game. Ele toparia rapidamente por saber que meu conhecimento de games parou no Enduro, do Atari (sempre batia de ombro no chão quando chegava nas curvas). Proporia que vencesse quem zerasse mais rápido Donkey Kong. Ele começaria a jogar e eu rapidamente o atingiria com um pinguim de geladeira, arma mortal contra o dono do Mithrandir.
E se alguém levantasse do chão era só começar a falar de Caminhos de Coração ou Zorra Total. Isso é pior do que o Efeito Ômega do Darkseid
Vote 42, vote Bugman. Antes que eu fique triste e poste uma crítica de Caminhos


Argumentos meia-bocas colocados, hora da fanboyzice! Clique aqui para escolher o seu vencedor desse quebra-pau!!!

Sobre Bugman

Grant Morrison nos salvará.

Além disso, verifique

O que o Superman faria?

Batman é o herói mais popular da DC. Isso ninguém pode negar – ele tem …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.