Home / Avisos / MdM corta cabines de imprensa, credenciais, parcerias e muito mais em busca de MAIS imparcialidade e de volta às origens

MdM corta cabines de imprensa, credenciais, parcerias e muito mais em busca de MAIS imparcialidade e de volta às origens

capa

Escroques leitores do meu coração. Já tem algum tempo que eu e Hell estamos conversando sobre o futuro do MdM e de como o blog tem se afastado de sua premissa inicial: um blog feito por fudidos para fudidos.

Então está na hora de mudarmos a nossa política editorial e acabar de uma vez com qualquer vínculo empresarial em busca de MAIS independência e MAIS imparcialidade.

Veja aí a nossa carta aberta:

Carta aberta do MdM a todos os seus leitores, amigos, concorrentes, chégas e ÀS INIMIGA

Caríssimos e escroques leitores,

O MdM sempre teve um viés “Anarco-Pop” (mesmo sabendo que isso não existe conceitualmente), conquistamos espaço, amigos, admiradores e inimigos com base na nossa habitual sinceridade de opiniões. Hoje, visto que no mesmo meio onde estamos inseridos desde 2002, há sempre algum tipo de cobrança por posicionamentos. Por isso, vemos aqui por meio desta afirmar a postura do MdM (postura essa que sempre esteve intrínseca na essência do que é o site) e também pautar o que queremos pro nosso futuro:

O MdM é um site INDEPENDENTE, que é do Nerd para o Nerd.
Do fudido pro fudido.
Do bostinha pro bostinha.
Do consumidor de cultura nerd pro consumidor de cultura nerd.

Já falamos por aqui que não aceitamos mais posts patrocinados, podcasts comprados, temas de vídeos patrocinados e por aí vai. Nosso esquema de arrecadação do site se resume à publicidade propriamente dita, sem merdinhas pega-trouxas: fazemos aqui banners e pronto. E também temos o Google Adsense.

Fazemos isso por acreditar que o MdM é uma força independente e não quer firmar nenhuma relação com nenhuma empresa para não haja hipótese de contaminar o nosso conteúdo e nem mesmo a desconfiança de que isso possa ter acontecido.

Por isso, desde já, o MdM assume um compromisso de:

– Não participar de cabines de imprensa
– Não receber livros / gibis de graça para reviews
– Não receber kits de imprensa
– Não aceitar acesso a nada relacionado ao mundo nerd antes do grande público
– Não aceitar nada que um nerd comum como todos nós nunca receberia

Isso tudo em nome da transparência, pois o MdM é um site do Nerd Comum pro Nerd Comum. Vamos ter acesso à tudo junto com vocês. Não vamos fazer review de nada que a gente não tenha vontade de comprar e consumir. Desse modo, continuaremos com a nossa proposta de sermos um canal livre e independente, produzindo conteúdo para os nerds que nos acompanham com o mesmo clima de quem conversa com um amigo, sem qualquer tipo de engajamento comercial, iniciativas caça-clique, necessidade de crescimento para exploração econômica e comprometimento com nada que não seja nossas próprias opiniões de merda.

Isso é o que queremos e é isso que vamos fazer.

Se não gostou, imprime esse post, enrola e enfia no cu, seu arrombado.

Sem mais, os DONOS do Site:
Hell e Change.

“AAAAIIHNN, TEM MUITAS PALAVRAS AÍ”

Tudo bem, pequeno gafanhoto: eu e Hell comentamos mais sobre a nossa carta aberta no vídeo abaixo.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Novo livro do MdM: A prévia – Parte 1!

Como já falamos um zilhão de vezes nos nossos podcasts, o MdM vai lançar seu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários