Home / Outros / Mcfarlane não desiste!

Mcfarlane não desiste!


Pois é, macacada… Todd Mcfarlane desistiu de procurar investidores pro seu novo filme, mas se engana quem pensa que isso significa que o Spawn não vai voltar pros cinemas

E não é que o próprio criador do personagem resolveu bancar o filme? Isso mesmo, nerds malditos… O cara falou a Revista Home Media que grilou e resolveu pagar o filme do próprio bolso.
Além disso, Todd também está escrevendo o roteiro da bagaça, ele pretende “reinventar” o personagem e fazer um filme que não tem nada a ver com aquela bomba que saiu em 1997.
Ele descreve o filme novo como algo realmente assustador, um thriller de terror que vai deixar a galera de cabelo em pé. Vale lembrar que há algum tempo Todd disse que o filme não teria o Spawn propriamente como um personagem físico, ele seria mais como uma entidade, um fantasma…
O que eu acho? Affff, essa de “reinventar” as coisas é a nova onda de Hollywood… No caso do Spawn não vai ser muito difícil de se fazer, afinal o personagem não tinha nada de original, era uma amálgama de diversos conceitos de “sucesso” dos anos 90, que envolviam desde o Bátima, com o Motoqueiro Fantasma e mais pitadas do visual do Homem-Aranha e Venom. Agora parece que Todd vai chupinhar os conceitos do cinema de terror oriental que foi ocidentalizado (O Grito, O Chamado, Espíritos, Água Negra…) pra dar um upgrade no seu personagem…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.