Home / Quadrinhos / MAS PRA QUÊÊÊ????????

MAS PRA QUÊÊÊ????????

league

Pois então, nerdaiada maldita… vocês lembram que em 2003 a FOX resolveu adaptar a obra de Alan Moore e Kevin O’Neill, a Liga Extraordinária para o cinema? o projeto foi marcado por muita treta, como por exemplo Sean Connery falando publicamente o diretor do filme era um bosta, o Diretor largando o filme nas últimas semanas pra se recuperar num spá depois de ter uma síncope nervosa no set, e que culminou por Alan Moore ter sido chamado pra depor no tribunal pelo fato do ROTEIRO DO FILME (que não tinha nada a ver com ele) ter usado o personagem Tom Saweyr (que não era de domínio público) no filme, sendo que ele não estava na Graphic Novel…

Aliás foi depois disso que Moore intercedeu judicialmente para que as adaptações do cinema e a indústria de forma geral parassem de usar o nome dele pra fazer propaganda de qualquer produto.

Ah, também esqueci de dizer que o filme foi uma bosta, e que foi um fracasso de público e crítica…

E tem um Capitão Nemo que luta kung-fu!

Pois então, depois de tudo isso, me chega ao conhecimento que a FOX planeja fazer UM NOVO FILME DA LIGA EXTRAORDINÁRIA!!! Tendo inclusive já encomendado roteiro a Jayson Rothwell, que tem os seguintes filmes no seu currículo de roteirista:

roteir

O filme terá a supervisão de dois caras meio inexperientes, Ira Napoliello (produtor de A Creche do Papai) e Matt Reilly (produtor de alguns filmes indies pouco conhecidos), mas contará com John Davis na produção, que está fazendo filmes em Hollywood desde 1987, com Predador e Te Pego Lá Fora.

Vale lembrar que a FOX tentou desenvolver uma série de TV baseada na Liga Extraordinária, mas provavelmente deixaram o projeto de lado quando Penny Dreadfull estreou no Showtime AHEUAHEUAEHAUEHAE.

O que eu acho? Caras, devo admitir que o conceito da Liga Extraordinária é foda, juntar todos os personagens clássicos da literatura vitoriana numa trama só, mas isso não é o suficiente, o Moore é um aficcionado pelo tema, manja muito do assunto e alinhavava todas as tramas e personagens muito bem, além de encher a obra de fanservice (não gratuito, isso é importante frisar) pra galera que curte literatura fantástica…

Aí colocam na mão de um zé mané qualquer pra fazer o filme e a coisa dá merda… Aí depois de alguns anos os caras resolvem dar uma nova chance pra bagaça, e o que eles fazem? Chamam novos zés-manés pra desenvolver a porra toda. eeeee Fox, EEEEEEE FOX!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

10 mil anos antes de Game of Thrones!!!

Má então, nerdaiada amaldiçoada… Como bem sabem a HBO pretende desenvolver várias séries spinoffs de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários