Home / Quadrinhos / Marvel Millenium: Homem-Ara

Marvel Millenium: Homem-Ara


Finalmente saiu, já agora em Janeiro, a Marvel Millenium de dezembro de 2004. Pena que sai sempre tão tarde. Quando ela sai nas bancas daqui do Rio de Janeiro, a Panini já está anunciando a edição seguinte no site… Isso às vezes pode implicar algum spoiler… Mas vamos lá, vamos lá!
Ultimate Spider-Man #51: história morna. Peter discute com a MJ no colégio e no trabalho recebe um convite (através dos classificados) para jantar com a Gata Negra, que dá uns moles para ele. Enquanto isso, o pessoal do Rei do Crime envia Elektra para resgatar da Gata Negra o artefato que ela roubou. A história termina no clímax da situação. Conforme falei, é uma história morna. É até boazinha, se compararmos com o que vem sendo publicado no arco de histórias do aracnídeo ultimate. Mas nada legaaaal não.
E uma boa notícia para todos nós, fãs fervorosos que adoram os desenhos de Mark Bagley (calma… como diria o Homer na carta ao Sr. Burns… “Caso não esteja percebendo, estou sendo sarcástico”): segundo o editor Fernando Lopes, na seção de cartas da revista, Mark Bagley e Brian Bendis pretendem fazer dupla até, pelo menos, a centésima edição do aracnídeo. Ou seja, veremos os mesmos rostos (em todos os sentidos) por um bom tempo ainda…
Ultimate X-Men #41: eu li, sem brincadeira, essa história em dois minutos. Quando terminei, fiquei até pasmo: “já???”. Fala de um mutante que chega à puberdade e desenvolve seus poderes, que compreendem irradiar uma toxina que mata tecido orgânico, ou seja, ele acorda um belo dia com pais, amigos e metade da cidade onde mora já morta, é resgatado por Wolverine e os dois têm um diálogo bem rápido, mas que ocupa, entretanto, oito páginas da história. E fim. História bem mórbida e, como diria o Lazarento, meia-boca. Se eu tivesse pago, nos EUA, uma grana só por essa revista em especial, teria me arrependido profundamente… Espero que essa enrolação tenha sido em prol de algo grande que venha por aí.
Ultimate Six #5: a melhor história da revista. Finalmente é revelado o sexto membro do infame grupo, e ele é ninguém menos que… o Homem-Aranha (???). Calma, galera. Ele em sã consciência não se juntaria a Osborn e seus inimigos. Então, podem apostar que rolou uma chantagem das boas. E enquanto isso, Nick Fury recebe um mandado de prisão e cabe aos Supremos resolver a parada. Boa história. Sou suspeito para falar, porque acho os Supremos demais. Bacana e bem trabalhada.
Nota final? 7,5… Graças aos Supremos…
P.S.: Algum leitor trabalha no mercado editorial de gibis? Gostaria de esclarecer umas dúvidas quanto à questão dos reajustes de preços dos gibis… Se houver alguém, escrevam para gamablog@melhoresdomundo.net. Valeu!

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.