Home / Quadrinhos / Marvel MAX #31

Marvel MAX #31


UUOOOUUPA! A Marvel MAX deste mês tá supimpis, supimpis! Enquanto o Heróis sem Poderes continua surpreendente e envolvente, está na hora de conhecermos as minis do Hipérion e do Falcão Noturno! Pam pam paaaaaam! Simbora, macacada!



Hipérion
Michael Straczynski e Dan Jurgens
It’s payback time, bitch! Como vimos em uma edição aí de Marvel MAX, Hipérion deu seu recado ao governo americano: o dublê de Super-Homem abriu uma cratera gigantesca no Pólo Norte. E vocês acham que o General Alexander deixaria isso numa boa? É craaaro que não! Tá na hora de combater fogo contra fogo. Ou seja: super-poderes contra super-poderes!
Sabem o que é mais bacana nesta edição? É que Straczynski usa um argumento de Smallville como fio condutor da história. E fica fodis bagaraio!!! O gordo nasceu pra escrever Poder Supremo.
Agora, o que estraga tudo é Dan Jurgens! Nada a ver com a proposta da série, pô!
Nota 9,99 (o 0,01 é por causa do Dan Jurgens)



Heróis Sem Poderes
Matt Cherniss e Michael Gaydos
Cacildis! Isso aqui tá bacana demais! Enquanto Dr. Watts tenta controlar Logan em um dos seus surtos psicóticos-assassinos, o adEvogado cego Matt Murdock paga o preço por desafiar o Rei do Crime. Um preço beeeeem caro… Ah, sim! O jovem Peter Parker arma seu contra-ataque pra cima do Normam Osborn.
Sabe aquele gibi com cheirinho claro de caça-níquel? Pois, é. Heróis Sem Poderes parece um caça-níquel safado, mas não é. Certamente, até agora, é a melhor revelação do ano!
Nota 10!



Falcão Noturno
Daniel Way e Steve Dillon
Cara, quem diria que uma história escrita pelo Daniel Way (Toxina e Venom) seria a melhor da revista? Finalmente o pseudo-roteirista justifica seu título de status na Marvel e nos trás uma primeira edição arrebatadora!
No início deste arco, começamos a conhecer melhor o futuro arqui-inimigo do Falcão Noturno… e Daniel Way soube aproveitar por completo a liberdade do selo MAX, aliada à personalidade fodona do Falcão criada pelo Straczynski… tudo isso junto com um roteiro bizarro e escatológico ao estilão psicopata do Garth Ennis. E os desenhos do Steve Felipe Dillon só ajudam! O cara é fera!
Muito bom mesmo! Me surpreendi!
Nota 10!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Um comentário

  1. EU desejo todos OS poderes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: