Home / Cinema / Marvel tá cagando pro Superman vs. Bátema

Marvel tá cagando pro Superman vs. Bátema

vingranov

Pois bem, nerdaiada maldita… Quando a Warner anunciou que o novo filme do Superman seria adiado em 10 meses, e agendaram o novo lançamento pro dia 6 de maio de 2016, a galera se perguntou se a Marvel mudaria algum dos seus lançamentos da Fase 2 por causa disso…

E ontem Kevin Feige falou ao IGN sobre isso… O cabra garantiu que não haverá qualquer mudança no cronograma de lançamento dos filmes da Marvel, e que o filme, que ainda está em segredo, do dia 6 de maio continuará com essa mesma data de lançamento.

Sem medo, feige disse que ele acha que quanto mais heróis no cinema melhor, e que revelarão em breve qual será o filme que vai “competir” com o Superman nas bilhereichans… O cabra ainda disse que existem dois filmes da Marvel já em pré-produção pra 2016, e mais 2 pra 2017.

Os caras perguntaram pra especular que filmes seriam esses, perguntaram se o boato de que o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate serem Inumanos sinalizava que um filme da renca de Atillan estava vindo por aí, Feige respondeu:

inhumans

Ah sim, Inumanos é um material do qual estamos debruçados em cima há algum tempo, pensando num bom jeito de levarmos pros cinemas, aquilo ali tem um potencial enorme de se tornar um ótimo filme…

Mas não estamos atrelando Wanda e Pietro a eles, Feiticeira e Mercúrio não tem nada a ver com isso.

Já sobre a possibilidade do novo filme ser com o Dr. Estranho Feige disse o seguinte:

É outra boa possibilidade, estamos em 2014, mas eu não apostaria em ver esse personagem no cinema antes de uns 2 ou 3 anos… Mas não gosto de ficar conjecturando essas coisas, pois só gera boatos… como toda aquele buzz gerado em torno do nome do Vin Diesel… Prefiro falar sobre cosias mais concretas.

Mas realmente admito que mantivemos contato com aqueles 3 atores que foram boatados por diversos sites, alguns deles já não estão mais na disputa, e também já tivemos novos atores em contato pra esse papel… mas como eu disse, ainda não temos nada concreto e eu não gostaria de restringir nossas possibilidades.

E pra finalizar, Feige disse que alguns dos heróis dos Vingadores, por não terem espaço pra se desenvolverem em filmes solos e participações em filmes de outros heróis, terão um papel maior e fundamental em Vingadores 2 – A Era de Ultron, e ele citou o Gavião Arqueiro e o Hulk como exemplos.

gaviahulk

O que eu acho? Caras, a Marvel tá foda, com um puta planejamento de “Ocupação Comunista” do cinema com os heróis da editora, e isso que ainda tem as séries no Netflix que devem dar mais um gás nessa porra toda… Enquanto isso a DC continua patinando!!! Lamentável!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

226 comentários

  1. PLANEJAMENTO NÃO CONSRTRÓI NADA!
    A DC ARREGOU! SEGUNDO O JUDÃOS VAI BATEMA E SUPEMAN VAI ESTREAR UMA SEMANA ANTES DO PREVISTO! A DC ARREGA MAS ME DIVERTE!

    • NAO VOU BOTAR O LINK PQ ELES NAO PAGARAM NADA E ISSO NAÕ SERIA PROFISSIONAL! AGORA DEIXA EU VOLTAR A BEBER FLUIDO DE ESQUEIRO DURANTE O TRABALHO!

  2. O Anabolizador de Xoxotas

    Minhas fontes indicam que a participação do Hulk será grande, e a do Gavião Arqueiro será certeira.

  3. Como sempre, chupe essa rola DC. Ah, chupe também patrão Ultra, que está todo pimpão no Twitter falando que o uniforme do Flash é melhor do que o do Capitão América e doravante que a DC é muito mais organizada e eficiente que a Marvel.

  4. Capivaroto - Jacaré do Change

    Imagina o Vin Diesel de Dr. Estranho

  5. A iniciativa e, principalmente, coragem da Marvel dá frutos. Estão de parabéns. Mesmo com filmes medianos pra baixo conseguiram conquistar o público médio(O QUE IMPORTA) e os nerdys, mesmo os mimizentos.
    Só não entendo essa coisa de:”A Marvel tá fazendo 35 filmes, programados até 2022, série na Netflix, na TV, e no cú da sua mãe! E aí, DC? Por que não faz ingual, ein?”

    É ridículo. Não precisa, nem tem que fazer igual, ou parecido. A própria rivalidade entre as editoras faz as pessoas pensarem assim, não faz sentido.

    • Tem razão. A própria rivalidade diz que a DC não consegue fazer porra nenhuma desde os novos 52 enquanto a comunidade da Marvel só cresce. RRATTINHOOOOO!

    • precisa sim… é vergonhoso apanhar de bucha como a DC ta apanhando.
      #SAPÃONOMDM

      • Como a WARNER está apanhando. Apesar de terem nomes da DC junto ao filme, ainda é uma coisa mais separada que na Marvel, onde tem um “estúdio” especifico para coisas da Marvel.

        • bem se fosse da DC, quem estaria cuidando do assunto seria o dan didio mocó ou o jim leexo… muito melhor.
          #SAPÃONOMDM

        • Então aquele bando de velhos executivos do tempo de The Kaiser’s Finish deveriam copiar a idéia da concorrência, já que copiar é pior do que falir.

          • Aí é que entra uma questão realmente pertinente nesse caso: Eles tem interesse REAL nisso? É provável que sim. Depois de Avengadores faturarem 1 Bilhão. Mas será que estão dispostos a investir o que a Marvel investiu? Todo esse planejamento? Essa é a diferença. A Várner é um estúdio com vários projetos, dos mais diversos tipos. O Marvel Studios é um pedaço da Disney focado em produtos…MARVEL, apenas Marvel. É uma diferença muito grande.

          • Então, na boa, pega Jim Lee, junta com mais uns 3 caras da EDITORA, caras antigos, que conheçam os personagens e suas histórias, e ao menos, guiem essas cadelas cegas que assumem as produções dos filmes.

            Os caras não conseguem nem acertar a escolha da atriz de sua principal heroína. Ela não serviria nem pra ser a Mulher Hulk sem estar transformada! Até o “Maximim com Tabuco ” passa mais moral!

        • a parada mais paradoxal disso tudo é que a DC tá junta de um grande estúdio (Warner), têm heróis muito mais icônicos e ainda têm uma puta grana pra gastar em seus filmes!

          A Marvel tá vendendo o almoço pra comprar a janta dos atores dos seus filmes e mesmo assim consegue ser mais foda que a DC. Essa porra é tipo ter um pinto menor do que um cara que é eunuco!

          • Vendendo o almoço só pro Roberto Downey Jr. Os outros receberam muito menos. E, cá entre nós, depois de faturar 1 Bilhão com Vingadores em 2012, e outro bilhão com HDF3 em 2013, não tem como acreditar que estejam “morrendo” pra fazer esses filmes.

  6. Há um lado bom nesse filme: ele vai ser uma merda e a Warner vai parar de produzir filmes de herói… quem sabe assim a Warner venda o direito de imagem de seus personagens a um estúdio mais competente, que vai por em prática os filmes e fará um puta sucesso de bilheteria. Sendo assim…

    GO, SNYDER, GO!

    • Cara, do jeito que a Warner erra, é capaz dela vender a DC pra Disney e com alguns ajustes, a equipe da Marvel comece a escrever, publicar e algum tempo depois, produzir filmes.

      Empresas comprando empresas de quadrinhos já aconteceram em outras décadas.

      A Marvel já está correndo atrás de se adaptar ao novo modelo de negócio, Tablets, não sei bem se a DC está vendo algo do tipo.

      No final, a Warner encararia isso apenas como um negócio, na casa dos bilhões onde ela licenciaria uma gama de possibilidades que não está sabendo o que fazer.

      A Marvel, vem a todo custo prezando pelo mínimo de continuidade e expansão do universo Marvel cinematográfico, mesmo a série Agents of SHIELD , fraca como caldo de cuscus, faz diversas referências ao universo Marvel, será que a série Gotham consegue se manter sozinha ? Arrow continuará a quando a ser uma versão melhorada de Smallville, o que é bom ? Constantine será uma exceção ou será apenas uma versão de Dean Winchester com sotaque britânico ?

      Sinceramente, falem o que quiserem da qualidade dos filmes da Marvel na fase 1 e 2, mas o conjunto da obra, demonstra muito mais seriedade e zelo pelo patrimônio criativo da Casa das Idéias e com certeza, visão e planejamento.

      Torço pra que alguém na Warner veja onde estão errando, pq acredito que até um filme do Liga da Justiça Cômica na mão da Marvel ficaria melhor que o vindouro Liga da Justiça.

  7. André Luiz da Silva

    Só falta Terry Crews como Luke Cage.

  8. aproveitar todo mundo aqui….

    peguei LAÇOS + 1° ASTRONAUTA do Mauricio e mais uns 15 gibis usados de gratis lá na Saraiva!

    qul preferem ir pro sorteio ?? LAÇOS ou ASTRONAUTA 1° ???

  9. DC = Deita e Chora
    DC = Do Change

  10. e enquanto isso a DC ainda não tem nem roteiro

  11. André Luiz da Silva

    Terry Crews já fez papéis sérios, os reis da ruas com Keanu Reeves e Gamer com Gerald Butler.

  12. Sir Jones Kast, Ph.D.

    A Marvel não tá foda, a Marvel sempre foi foda e só tá MAIS FODA ainda, para o lamento sem fim dos DCnecos.

    Acho que a Marvel tá cagando tanto para o pretenso filme novo do Superman, que deve botar o filme do Homem-sapo (inimigo do H. Aranha) para competir com ele e ainda assim tendo a certeza que vai detonar a inDistinta (não) Concorrência.

    Em todo caso:

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, DCnecos.

    O choro é livre.

  13. “Marvel tá cagando pro Superman vs. Bátema”

    Engraçado, eu também!

  14. Adaptar Inumanos tem tudo pra dar certo, como aconteceu com Watchmen… Não, espera!

  15. Deve ter um fila quilométrica pro papel do Raio Negro. Já pensou pegar um papel de destaque e não precisar decorar fala nenhuma?

  16. André Luiz da Silva

    A Marvel vai coloca um Cachorro Telepata no Cinema.

  17. Sir Jones Kast, Ph.D.

    “Não tenho filme, não tenho nada…”

    A Marvel só no LEPO LEPO na DC!

  18. O Demolidor voltou para a Marvel?

    Se voltou valia a pena fazer um remake FODA do filme com Cegaffleck e fazer parecer que o problema do filme foi SÓ ele!

  19. A Marvel vai estar filmando o filme solo do Rick Jones na fase 15 antes da DC fazer uma coisa que presta.

  20. André Luiz da Silva

    Até mesmo a Sony está construído um universo nos cinema a SONYYYYYYYYYY PORRA WARNER.

  21. A Marvel num golpe fatal na DC podia anunciar um filme da Shanna com a Scarlett Johansson…

  22. E pensar que na década de 90, a Marvel quase foi a falência, tendo que conceder direito de imagem de seus personagens a alguns estúdios (isso explica os X-Men e Quarteto Fantástico na Fox, o Homem-Aranha na Sony), e a DC era tida como a maior referência em adaptação de quadrinhos, com o Superman, Batman e até a série do Flash. Daí o negócio começou a degringolar, a Warner começou a fazer uma merda atrás da outra, investiu em uma produção que acabou sendo cancelada (Superman Lives), teve fracassos (Batman e Robin, Liga da Justiça pra televisão), e a Marvel foi chegando aos poucos até lançar Blade, X-Men e Homem-Aranha e fazerem uma grana preta e se tornarem os novos referenciais nos cinemas. Hoje a Marvel é uma potência, e a DC patina em gelo fino.

    Em suma: VÁ A MERDA, DC!

  23. “DC continua patinando!!! Lamentável!”

    DC = lamentável! Ratinhoooooooooooooooooooooooooooo!!!!

    DC é a lamentável da semana, do mês, do anos, da década, do século passado e este…

  24. Na boa, se guardiões da galáxia for bem nas bilheterias, um bando de heróis desconhecidos, numa aventura distante dos demais heróis dos vingadores. Se eles se derem bem, a DC pira, fecha tudo e vende no eBay.

  25. Caraca, é a primeira vez que vejo desmentirem um boato sem “deixar a discussão em aberto!” Pelo menos agora sabemos que Wanda e Pietro não serão Inumanos, mas então como vão explicar seus poderes sem usar as palavras “Mutante” e “Magneto”?

  26. LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL!

  27. Caraca morreu o Hal Douglas… Uma das vozes mais fodas do cinema

  28. Mas é obÓvio que a Marvel tá Cagando para o filme do SupermEn e o BatIma, afinal, eles perceberam o desepero da Warner/DC em formar logo uma equipe de heróis, iNgual ao que “Os Vingadores” foi, e já sabem que vai ser uma merda colossal! Por isso a tranquilidade marveca!

    • Citando meu pai: “planejamento é tudo”

    • concordo e vou arrematar….a marvel está tão na frente nesses projetos, que a DC já deixou a muito tempo de ser concorrencia deles, seria tolice enxergar DC como ameaça ou preocupação ! virou uma “Dark Horse” da vida

      • Verdade, ela tá em outro nível de merda.Concorrente para os filmes da Marvel é a série Transformers,Velozes e Furiosos e outras merdas.

  29. No mesmo mês em 2016 ainda tem X-Men Apocalipse, que pode ser pior que o filme do visionário.

  30. O que adianta lançar uma enxorrada de filmes, e, se esquecerem de fazer bons filmes, lembrem se que hf3 foi uma merda, thor2 um filmezinho de merda.

  31. A diferença entre as duas é simples. A Marvel é uma editora que montou um estúdio. A DC é uma editora que já pertencia a um estúdio. Claro, a Marvel toda (Editora e Estúdio) foi comprada mais tarde por um estúdio maior, mas sua infraestrutura continua sendo a mesma. A DC no cinema é essa bomba porque os seus filmes são uma subdivisão de uma editora, que está dentro de trocentas divisões de um estúdio. Não tem como aquilo que acontece com Marvel dar certo na DC, se a estrutura não for modificada. Um exemplo disso é que a Marvel tem um produtor geral, que supervisiona seu estúdio, responsável por manter toda a coesão da editora dentro do estúdio. Esse é o papel do Kevin Feige. Já a Warner arruma um produtor diferente pra cada filme da DC que ela vai fazer. Não tem um divisão, equipe, ou supervisor geral, que se ocupe só do universo DC nos cinemas. São apenas os donos da Warner dizendo, “olha, vamos fazer um filme do Superman” ou “Ei, que tal juntar o Batman e o Superman?” E cada produtor e diretor convocado pra dar cabo disso vai na direção que lhe aponta o nariz, com o cronograma que lhe dá na telha.

    • Pior é ver o dedo (será mesmo o dedo?!) dos executivos até mesmo nos quadrinhos… Cada vez mais massaveísticos e pobres em sentido… Superman dos Novos 52 é só um cara sisudo e muito poderoso, não tem nada da essência do personagem.

      • Sir Jones Kast, Ph.D.

        Ainda não reconheci em nada esse novo Superman (novos 52) como um Superman, é o PIOR DE TODOS já feito.

      • sem contar que no cinema, o personagem esta 100 % descarterizado, não vejo criança o chamando de superman ou super homem…agora é “Homem de Aço” nada da essencia do personagem, deveriam tratar como patrimonio, certas coisas não cabem inovações

        • Quando eu era criança era Super-Homem.Ele matava, transava e fugia(e sua juventude em Smallville era uma vida de pária).Tudo isso passava na sessão da tarde e ninguém ficava de mimimi defendendo uma visão do personagem que inventaram do final dos anos oitenta para agora .Minha geração não era tão fresca, não era a geração Lois e Clark.

      • Outra vez esse papo gay de “essência”?Todos, TODOS, os personagens principais de quadrinhos de heróis já tiveram várias versões.Negar, ainda mais com o Superman, é prova de imbecilidade.

    • Tmk com vergonha alheia da DC

      Eu acrescentaria o planejamento nisso. É indiscutível que a Marvel planeja seu universo cinematográfico com coerência. Já a DC, nas mãos da Warner, que caga pra editora, não consegue engrenar nada que preste (tirando os filmes do Nolan)

      • TirulipaJr é Nerd Reverso

        Isso pq o Nolanverse (Q eu acho uma bosta, mas não vem ao caso) tem um dedo mais autoral.

        • concordo com vc parceiro…mas para mim não existe “nolanverse”, aquela porra ali foi uma visão particular que ele tinha de batman que não ajudou em merda nenhuma a DC, não cabia heroi algum no roteiro egoista dele

          • Tmk com vergonha alheia da DC

            Sim, mas veja só. A “visão” da Warner/DC, que tem todo o material pronto para adaptar, não consegue acertar. Já o Nolan, com a sua interpretação do Batman conseguiu emplacar dois filmes (o terceiro é uma bosta). E absolutamente ninguém lá na Warner parece se tocar de que tem algo errado na forma como eles lidam com a DC no cinema…

          • Na minha opinião o Batman fica no universo dele e olhe lá.Humano com fantasia de mamífero ao lado de deuses?Não.

      • Mas o universo DC não tem coerência nem nos quadrinhos já que vivem mudando tudo.

    • Por isso a Marvel produz baboseiras padronizadas e a DC acerta aqui e erra ali.

  32. Quem não?
    Melhor pra mim, que vejo dois filmes no mesmo dia

    Vai ser melhor que ser comido por aqueles bofes lindos de acad

  33. Kevin Feige é o Vladimir Putin do entretenimento!

  34. É.

  35. A Marvel produz lixo em escala industrial.

  36. DC sem moral alguma depois dessa.

    Quem manda deixar seus personagens na mão da Warner.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: