Home / Cinema / Marvel nos Cinemas: Pantera na Guerra, Guardiões 2 e Psylocke.

Marvel nos Cinemas: Pantera na Guerra, Guardiões 2 e Psylocke.

Três notícias. Cada uma bosta demais para segurar um post sozinha. O que fazer então? Sim, isso mesmo, juntar tudo em um único post que será tão bosta quanto as notícias que ele aglomera. Então, sem mais delongas, vamos lá:

Em uma entrevista ao Birth.Death.Movies sobre o homem-fumiga (a mesma citada no post do Algures sobre o Doutor Estranho), o picagrossa da Marvel Kevin Feige aproveitou também para falar um pouco sobre a presença do Pantera Negra no filme Capitão América: Civil War. Primeiro perguntaram se o T’Challa já vai começar como Pantera ou se inicialmente seria o pai dele a usar o uniforme:

Difícil responder essa pergunta sem ser spoiler. Vai ser um papel (o de Pantera Negra) que ele ainda está começando a cumprir, é um manto que ele está começando a usar já que o pai dele está velho (e o pinto não sobe mais).

Perguntaram também por que o Pantera vai estrear no filme do Capitão ao invés de um filme próprio (além da vontade de imitar a estratégia da Warner no Universo DC):

A razão dele estar em Guerra Civil é que precisávamos de um terceiro ponto de vista, olhos de alguém que não faz parte dos Vingadores e que tem um ponto de vista bem diferente do Tony Pinga e do Capitão. Pensamos “Precisamos de alguém tipo o Pantera Negra… Por que não o Pantera Negra então? Foi como rolou o desenvolvimento desse filme”

Hoje, pre-Guerra Civil, pós-Era de Ultron, ele e o pai dele estão dizendo ‘Roubaram uma porrada de Vibranium e armaram altas confusões. Acho que não podemos mais ficar de boa em Wakanda, talvez tenhamos que sair e fazer parte do mundo agora, mas sem deixar de proteger o nosso povo’

Então, basicamente, teremos um Pantera Negra em começo de carreira em Civil War, mas provavelmente já sendo fodão e mostrando que tem o equilibrio entre corpo e mente que o Change tanto gosta.

Em outras noticias Marvel, finalmente um grande mistério foi revelado: O título da sequência de Guardiões da Galáxia, e esse título é completamente inesperado. É um título que vai quebrar paradigmas, e gerar toda uma nova geração de títulos de herói. Inclusive a Warner já está pensando em mudar o título de Batm…

Tá, tá bom. O título do filme, que estava encoberto de mistério mas que finalmente foi descoberto é

 

é

 

é

 

éééé

Guardiões da Galáxia Volume 2!!!!11!1!!Onze!!

Que merda hein? Para tirar o gosto de merda dessa notícia, a tetéia Olivia Munn, que era conhecida pelos seus papeis no The Daily Show e no seriado que pulou o tubarão na terceira temporada, The Newsroom, mostrou um vídeo do treinamento dela para o seu papel de Ninja-que-dá-voadora-de-perna-aberta-e-mostra-até-os-lábios-da-rata, a Psylocke, no vindouro filme X-Men:Apocalypse. Confira:

View this post on Instagram

Learned some new tricks…

A post shared by Olivia Munn (@oliviamunn) on

Obrigado, Olivia Munn, por salvar um post tão meia boca!

 

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.