Home / Cinema / Marvel fora da SDCC 2015 – Maior “CHUPA, Marvel” de todos a caminho?

Marvel fora da SDCC 2015 – Maior “CHUPA, Marvel” de todos a caminho?

dcmarvelsdcc

Uns tempos atrás rolou um boato – que não era exatamente um boato, já que vinha do próprio James Gunn,diretor de Guardiões da Galáxia – de que a Marvel pretendia pular a San Diego Comic Con este ano e não fazer nenhuma grande apresentação de seus filmes no “Hall H”, como foi tradição nos últimos anos.

Agora o Deadline confirma a notícia. Embora a o própria Marvel não dê nenhum motivo específico, o site argumenta que a verdade é que a Marvel não tem realmente nada para mostrar esse ano. Como Homem-Formiga já terá estreado, e Capitão América: Civil War em meio às filmagens, já tendo divulgado todo o seu lote de filmes para até 2019, tendo apresentado ano passado todos os Vingadores + apresentar Josh Brolin como ator oficial que interpretará Thanos, além de já ter divulgado a parceria com a Sony para colocar o Aranha no MCU, realmente não teria muito o que mostrar lá que chamasse a atenção.

Além disso, há os que especulam que, a exemplo do evento no El Captain Theater (vídeo acima) – onde o estúdio divulgou sua lista de filmes futuros, a Marvel esteja preferindo divulgar seus projetos em eventos próprios ou em eventos da Disney, como a D23 Expo, que acontece quase que exatamente um mês depois da SDCC e a edição do ano passado contou pesadamente com material da Marvel.

Já a Distinta Concorrência, ainda segundo o Deadline, ao contrário da Marvel, pretende ter uma presença massiva no evento, com um painel no Hall H que possivelmente contará com material de Batman v Superman, Esquadrão Suicida, Mulher Maravilha e Liga da Justiça: Parte 1. O site diz que Henry Cavill, Ben Afleck, Will Smith, e diversos outros atores devem fazer parte. A Warner tem muita carta ainda na manga e por isso tem tudo para dominar a SDCC esse ano, com ou sem a presença da Marvel.

Bão, eu acho que, com essa decisão da Marvel, todos ganham. O estúdio dos Vingadores não tem nada significativo para mostrar e ficaria ofuscado frente ao material da DC. Já a Warner – se não fizer cagada até lá – tem a chance de fazer uma apresentação memorável e que vai ficar na cabeça dos fãs por um bom tempo. Afinal, se tem um filme com potencial para quebrar a barreira dos 2 bilhões de dólares – marca conquistada apenas pelos filmes do James Cameron, Titanic e Avatar – é Batman v Superman. É só construir o hype corretamente pra isso, e deixar o rio seguir seu curso.

Mas como não dá pra terminar o post sem a (nada) sadia competição: Será que finalmente os DCnautas verão o tão sonhado “Chupa, Marvel”, e em grande estilo?

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.