Home / Games / [Atualizado] Marvel e Square Enix anunciam projeto de universo videogamístico

[Atualizado] Marvel e Square Enix anunciam projeto de universo videogamístico

Pera, que?

ESTOU CONFUSO E NÃO SEI REAGIR.

Vamos com calma, tentando analisar o que temos com base nas pouquíssimas informações divulgadas.

O projeto será uma iniciativa de vários anos, e abrangerá múltiplos jogos. Até agora não se sabe se eles serão limitados a aparições de elementos Marvel em jogos da Square (uma camisa do Homem de Ferro em um DLC de Final Fantasy XV, sei lá), inserções mais significativas (mundo da Marvel em Kingdom Hearts III) ou até mesmo jogos feitos do zero. A Crystal Dynamics, responsável pelo reboot recente de Tomb Raider, teve seu nome confirmado no teaser, e ela está sem seu próximo jogo anunciado.

É possível que esse post seja atualizado com mais informações, mas uma movimentação dessas faz sentido. Desde que a Disney fechou seus estúdios de desenvolvimento de jogos internos, ficou no ar a pergunta de onde essas franquias milionárias iriam. Star Wars já encontrou sua casa na EA, e apesar de um projeto em conjunto da Marvel com a Telltale, Marvel vs Capcom Infinite e Homem-Aranha no PS4, não havia algo de maior escala anunciado.

Bem, como eu disse, até agora não sabemos muita coisa, nem se isso estará alinhado com o universo cinematográfico da Marvel. Só sei que É BEM MAIS RELEVANTE QUE INJUSTICE 2, QUE NEM APARECEU NO TRAILER DA EVO (AO CONTRÁRIO DE DOIS SMASH BROS, CHUPA TANGO) HEHEHEHEHEHE!

CHUPA DC!

ATUALIZAÇÃO: Estava no press release, Lojinha seu idiota. O projeto será sobre os Vingadores, e será coberto de ambientes, personagens e momentos icônicos da franquia. Terá uma história original e será aparentemente o início do PROJETO DE UNIVERSO VIDEOGAMÍSTICO DA MARVEL. Mais detalhes virão em 2018.

Grande notícia, mas só em 2018. Até lá!

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

“O novo Duke Nukem precisa de uma mudança de paradigma”

O ano era 1997. Era meu aniversário de 16 anos e minha amada tia Fátima …