Home / Marvel / Marvel e Michael Bay, tudo a ver!

Marvel e Michael Bay, tudo a ver!

E mais notícias de merda saíram sobre o evento/saga/seja lá que porra for AXIS, e bem… nada de animador foi dito.

A bagaça, que têm o nome oficial de Avengers & X-Men: AXIS, vai fazer o contrário do que a Avenger vs X-Men fez: mostrará a história dessas duas centenas de equipes “se juntando para enfrentar uma patota de vilões”.

O líder dessa “equipe do mal” será o Caveira Vermelha, que terá o cérebro do Professor Xavier(e sua telepatia), a força do Massacre e a ajuda dos vilões Dr. Destino, Dentes-de-Sabre, Carnificina e um monte de outros caras.

1402626026000-Axis1-RedSkull

Tá tudo beleza, mas até agora (quase)nenhuma novidade foi dita.

De novo mesmo foi a merda que Tom Brevoort, editor pica-grossa da Marvel, disse sobre o evento. Nas palavras do cara, “AXIS será uma espécie de filme do Michael Bay. É grande e espetacular e blablablá…

1402626361000-AXIS-PROMO-USA-TODAY

Ná boa Brevoort/Marvel: Vão tomar no seus “cuzes”!

Uma porra de história: que já é uma chupinhação de Atos de Vingança; que têm como plot uma suruba entre X-Men e Vingadores (de novo); que têm como escritor o Rick Remender, que é bem mais ou menos (apesar de estar hypado na editora) e como desenhista o Jim Cheung, que considero seus desenhos “normalzões”.

E pra piorar, já podemos comparar essa merda com os filmes do Michael Bay!

Apesar dos pesares, não duvido nada que os nerds americanos comprem essas bagaça rodo, pois qualquer porcaria “diverte” eles!

Como o assunto foi merda, o post foi merda e minha dedicação e paciência pra escrever foi merda, fiquem aí com algumas putarias aleatórias (e fiquem se perguntando porque o Carnificina tá fazendo parte de uma equipe de vilões):

1 8 5 4 3 6

Sobre wpadmin

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.