Home / Marvel / Marvel DCniza Age of Ultron

Marvel DCniza Age of Ultron


Para os mais sensíveis, já aviso que tem SPOILERS da saga atual da Marvel lá nos EUA.


Pois é, vocês devem lembrar que Age of Ultron tava prometendo mudar o Universo Marvel, e blablabla. Mas a Marvel nunca havia apelado para as soluções DCnísticas antes. Agora, quem vivia enchendo o saco dizendo que a Marvel não era como a DC e não precisava rebootar nada nem apelar para universos alternativos, bem…CHUPA.

O final da saga vazou, e o que acontece é o seguinte: a única opção que os heróis tiveram para derrotar Ultron foi voltar no tempo e instalar um dispositivo de autodestruição no robô, e isso acabou bagunçando de vez o “continuum espaço-temporal” do(s) Universo(s) Marvel. Uma sequência de páginas mostra diferentes épocas e versões dos personagens se misturando: tem Wolverine de “Dias de um Futuro Esquecido”, Wolverine Arma X, Homem de Ferro original e 2020, Destino 2099, Homem-Aranha 2099, Esquadrão Supremo, Coisa pirata, Kang, Dinastia M e por aí vai. Dois resultados diretos aparecem na edição: Galactus vai invadir o Universo Ultimate (esse é o tema da minissérie Hunger) e Angela chega ao Universo Marvel (onde participa de edições de Guardiões da Galáxia).

A edição também dá a entender que acontecimentos recentes – como a chegada dos X-Men originais no presente, o irmão ressurgido de Wolverine – e futuros – Homem-Aranha 2099 encontrando o Aranha atual, Hulk enfrentando distúrbios no tempo – têm a ver com essa perturbação no “continuum espaço temporal”.

OU SEJA, gurizada: É a DC fazendo escola. CHUPA, MARVECOS, EHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU BR BR BR

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.