Home / Cinema / Marvel achou sua Capitã Marvel?

Marvel achou sua Capitã Marvel?

No podcast de hoje, Change, Hell, Catena…

Não, pera. Ainda está cedo.

De qualquer forma, a temporada de rumores sobres os filmes da Marvel esquentou nesses úlltimos dias. Eu poderia fazer um post sobre as declarações da Elizabeth Olsen sobre Guerra Civil, mas eu tô doente pra cacete e um post desses parece muito cansativo. Vamos fazer um então sobre… REBECCA FERGUSON COMO A CAPITÃ MARVEL!

rebecca-ferguson-attends-the-mission-impossible-rogue-nation-premiere-in-new-york_6

Não, ainda é um rumor, mas um pouco de sensacionalismo nunca matou ninguém. O site Heroic Hollywood apontou que a Marvel estaria de olho em Fergunson, que estrelou o último Missão: Impossível, para o papel de sua heroína principal nos cinemas. Ainda não é certo se eles iniciaram a conversa ou não, mas sabemos que a atriz estava sendo considerada para o papel de protagonista feminina no vindouro filme do Gambit, mas recusou o papel.

Olha, durante o filme do Missão: Impossível eu estava pensando que ela tinha uma cara de super-heroína, inclusive a considerando melhor pro papel de Mulher-Maravilha do que a própria Gal Gadot. Acho que a Marvel pensou da mesma maneira. Talvez a idade dela seja um problema para um papel supostamente duradouro (ela terá 33 anos em 2018, quando Capitã Marvel estréia), mas ela deve ser já uma militar de alta patente. Não dá exatamente para ser uma garota de vinte e tantos anos.

E eu sei que vocês, punheteiros de marca maior, estão esperando uma regra 13 dela. Só que não achei nenhuma boa no Google, já que o Change não é a mãe de vocês, eu também não sou o pornhub dos senhores. Portanto, vão lá procurar.

Ao invés disso, vamos terminar o post com uma música da outra Rebecca Ferguson, que me deixou extremamente confuso na minha busca de imagens.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.