Home / Cinema / Mark Millar compara filme do Nemesis com Taxi Driver e fala que será o melhor filme da década????

Mark Millar compara filme do Nemesis com Taxi Driver e fala que será o melhor filme da década????

Nemesis-1

Bom, o fanfarrão do Mark Millar vive alardeando seus trabalhos por aí e dessa vez não foi diferente. Em seu fórum, o falastrão roteirista falou um pouco sobre o filme do Nemesis, filme da FOX que ainda não foi anunciado, apesar do Millar já ter visto parte do roteiro.

VejE aí o que o cara falou:

O roteiro do filme do Nemesis é um dos roteiros mais poderosos que eu já li. Eu fiquei realmente chocado após ler. Fiquei pensando por horas e horas depois e fiquei discutindo com a minha família. Como um filme, os Carnahans (roteiristas e diretores de Nemesis) fizeram algo que eu nunca vi antes. Eu me sinto como alguém do escritório de Julia Phillips deve ter se sentido quando viu o roteiro de Taxi Driver pela primeira vez. Esse vai ser um dos melhores filmes da década. E o fato de que isso é sim um filme de super-herói me deixa mega empolgado. Isso é um passo para onde todas as adaptações de super-heróiis podem ir. Estou contando os dias para ver o primeiro corte do filme. Isso vai ser INCRÍVEL.

Isso tudo é trágico e monumental. Isso é sobre a América de agora. O Nemesis é o pior pesadelo da América na forma de um bilionário fantasiado atacando uma cidade e se esquivando de qualquer coisa. O conceito por alto disso tudo é: o que aconteceria se o Batman fosse o Coringa. O policial que vai atrás do Nemesis, Blake Morrow, será um ícone do cinema depois desse filme. Eu não sei quem vai interpretá-lo, mas sei que, depois de lerem o script, todo mundo vai querer!!!

Humildade passou longe, heim?

Bom, acho Nemesis um gibi bacana. Não é essa coca-cola toda, mas também não é uma merda. É um gibi mediano pra bom, que rende ótimos momentos e ótimos desenhos do Steve McNiven.

Talvez ele funcione muito bem no cinema. Millar escreve seus quadrinhos para o cinema. Nemesis, Kick Ass, os Supremos, etc. Tudo muito cinematográfico, com cenas grandiosas que encheriam os olhos dos telespectadores no cinema.

Talvez Nemesis possa funcionar bem no cinema. O gibi é uma grande trama de perseguição onde o vilão sempre tem uma vantagem absurda, onde cada peça da perseguição parece ser muito bem planejada – algo como o próprio Coringa em O Cavaleiro das Trevas. Não importa o que aconteça, o Coringa sempre parecia um passo à frente do Bátima. E é assim que acontece em Nemesis, com a diferença que o Nemesis não é um agente do caos, ele mesmo admite que seus planos são feitos com precisão milimétrica.

Mas por mais que o Nemesis possa render uma boa adaptação, garanto que ele não vai chegar perto do Taxi Driver e que muito menos qualquer ator cairia no tapa pra interpretar o detetive Blake Morrow. IU HAIU HAIUHAIUH AIUH AIUH

Enfim, eles deviam mesmo era fazer uma animação do Superior, uma HQ muito bacana que faz uma das homenagens mais honestas ao Superman e Capitão Marvel que eu já vi.

superior

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.